Masterchef Brasil – 3×16 – Começa com G e termina com A

CmFgg_MWgAEkt3X

O que começa com G e termina com A? Fogaça perguntou… A resposta é graxa, mas poderia muito bem ser gororoba, pois foi o que mais vimos neste episódio de Masterchef Brasil. Surpreso? Eu não estou nem um pouco.

A primeira prova da noite foi aquela típica da caixa misteriosa. Esta prova nunca é fácil, logo sabíamos que coisa boa não iria sair. Amo lula, mas confesso que não sei preparar e imagino a dificuldade. Mas eu sei que cru não dá para ficar, entendeu dona Paula? A minha xará conseguiu deixar tão cru que os jurados nem quiseram experimentar. Erro de principiante, hein?!

Continua após a publicidade

Enfim, os pratos foram estranhos… Até arroz dentro de lula tinha no que Lee fez. Muito esquisito! No entanto, o prato preparado por Raquel foi eleito o melhor. Estava bonito e ela se “espelhou” – para não dizer copiou – de um renomado chef. Ela cozinha muito bem e aposto nela como uma das finalistas, mas temos que confessar que ela se acha um pouco. Porém, ela tem razão rsrs.

Outro que preparou muito bem e surpreendeu foi Aluísio. Leonardo também cozinhou bem como sempre. Já os demais, um pior que o outro.

MCBr

Quando você acha que a coisa não pode piorar vem a prova de eliminação. A prova consistia em cozinhar algo com café, poderia ser qualquer coisa. Será que poderia ser uma bebida? Mas logo já pensamos em sobremesa que envolva café, certo? E pasmem, ninguém fez uma bebida ou uma sobremesa. Café com comida salgada, feito por amadores… não poderia sair coisa boa, né?!

Oh gente, que tristeza! Foi uma gororoba atrás da outra, estava desanimador. Ninguém fez o negócio direito, com exceção de Bruna que apresentou um prato super bonito com carne defumada no café e purê. Também, pessoal inventou de colocar café em pó como tempero, café com tomate, café com limão… tudo o que se possa imaginar e não combinar inventaram. Aposto que se tivessem feito um café com leite e pão na chapa tinham garantido a vaga hahaha.

Brincadeiras à parte, estava difícil escolher o pior. Os jurados deliberaram que Paula, mais uma vez, serviu comida crua, e o prato de Thaiana era bem ruim também. Esta que me surpreendeu bastante, já que ela sempre cozinhou muito bem – se superou na gororoba! Ela foi eliminada da noite, tendo cozinhado pior do que um prato que ficou cru. E fica o questionamento: qual será o próximo, já que o nível não está tão alto assim…

A Band percebeu que esta edição está longa demais e a audiência caiu bastante, logo ela exibirá a partir da semana que vem o programa duas vezes por semana, terças e quartas. Tendo duas eliminações por semana, quem sabe não termina mais rápido este vexame todo, hein?!

Bora ficar com sono no outro dia cedo porque ficou assistindo Masterchef até tarde, duas vezes por semana?

419336

Por Paula Reis

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours