Masterchef Brasil – 4×02 – Mastersexy

Imagem: Twitter Reality Social

A quarta temporada de Masterchef Brasil já mostrou que será bem diferente das demais. Com mais episódios e provas mais difíceis, já podemos perceber que não será fácil para os competidores chegarem à final. Visto isso, um vasto número de pessoas foi selecionado nesta primeira etapa.

Neste segundo episódio, eu me diverti muito com a diversidade das pessoas que passaram pelos jurados. Tivemos de tudo um pouco. De pagodeiro com cara do Luan Santana à cozinheira erótica querendo mudar o nome do programa para Mastersexy. Hahaha pois é. Olha que esta última, Adriana, foi classificada e conquistou Jacquin (pena que foi eliminada na segunda parte). Achei ela super alto astral, inclusive. Teve gente que não se programou e quase não apresentou o prato; gente que levou um lanchinho (?), que não sabia fazer maionese na hora ou nem cortar uma cebola. Teve até gente dando resposta grossa para Paola, vê se pode!

Continua após a publicidade

Enfim, teve de tudo, mas uma participante que me chamou atenção – e dos jurados – foi Miriam Cobre, a mãe, vó e dentista. Além do prato dela estar impecável e reproduzir fielmente de um apresentado em outra edição, Miriam estava extremamente calma, mesmo com o curto tempo. Dava para ver que ela nasceu para isso! Já ganhou a minha torcida.

Na segunda parte do programa, deu para ficar surpreso com a quantidade de gente selecionada, eram mais de 40! Então, um jeito interessante que arrumaram para este número cair pela metade foi fazer várias batalhas. E eu, particularmente, adorei este formato.

Adrenalina pura, parecia final do reality! Percebi que o nível estava bem alto e todos cozinharam muito bem. Resultado: a bela Michele, Leonardo, Douglas e Luciana permaneceram com o avental.

E o que foi aquela prova dos ovos? Gente, estava surtando de desespero com o nervosismo da Luciana, e ela não conseguindo fazer nada. Quando aquele ovo não quis desgrudar da escumadeira, eu quase infartei. Eita, mulher! Não é que ela conseguiu apresentar o omelete e o ovo poche? Já vi que vamos sofrer muito nesta edição.

Imagem: Band

Por Paula Reis

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Bruno D Rangel 17 março, 2017 at 16:55 Responder

    Preferia que fosse sorteio os duelos, sem ter que obrigatoriamente apresentar o mesmo prato. Nunca gosto quando realities decidem por eles mesmos quem vai fazer o que.

    • Avatar
      Paula Reis 18 março, 2017 at 12:57 Responder

      Dá uma certa limitada mesmo, Bruno. Mas no primeiro e no segundo duelo, eles foram livres para criar, né. Só foi estabelecido comida francesa/italiana e sobremesa. Porém, concordo com vc!

Post a new comment