
Imagem: Arquivo pessoal
Continua após as recomendações
TRETA NO COMANDO!
Continua após a publicidade
Sim, gente, é ela quem manda no Masterchef Profissionais, e eu nem vou mentir, estou adorando!
Nem tão bons quanto achávamos que seriam – já que são profissionais -, os nossos chefs já mostraram a que veio, sem mimimis para a câmera. E as falsianes deixaram as máscaras caírem por completo: sim, estou falando de Ivo e Dayse.

Nem a Deusa salva essa sobremesa do Grupo Vermelho. Imagem: Twitter
Na primeira prova, vimos os chefs servindo os convidados dos jurados do The X Factor Brasil, e foi uma verdadeira bagunça. Aproveito aqui para citar outro reality brasileiro que também vale muito a pena, Hell’s Kitchen. Lá os chefs servem várias pessoas todos os dias e não passam a vergonha que esses aqui passaram, errando os pratos e os pontos. No fim, o grupo do Ivo venceu, mesmo com aquela sobremesa “vomitada” e nojenta.
Na prova de eliminação, vimos que está faltando criatividade para a equipe do programa: os chefs tiveram que cozinhar coelho – mesma prova que tivemos na temporada passada; e acreditem, os amadores foram muito melhores. Os grandes destaques dessa prova foram Marcelo e Rodrigo.

“Not today, Satan, not today”. Imagem: Band
Na eliminação, novamente uma dupla feminina, na batalha entre Isabela e Fadia. Bela foi embora, e convenhamos que não foi nada justo. A chef deboísta sofreu tudo na mão de Dayse, que se revelou bem cobrinha nesse programa. Cria do Ivo, né?
Enfim, entre tretas e injustiças, estou amando essa temporada. E vocês?
Por Letícia Bastos
Nenhum comentário
Adicione o seu