MasterChef Jr 1×03 – Que seja doce

Olá mastercheflovers, tudo bem?

Continua após as recomendações

E MasterChef Jr chega ao seu terceiro episódio sem muita emoção, mas com pratos deliciosos. Não podemos dizer que o problema é a falta de carisma das crianças, nada disso, o problema quem sabe seja o fato de conhecermos pouco os personagens. Nas edições dos adultos eles participam ativamente das redes sociais (como Twitter e Instagram) e é mais fácil nos ligarmos a eles. Mas agora com as crianças essa proximidade não existe. Bem, mas o que importa aqui é a comida né, então vamos lá!

A primeira prova era no circo – sim, tinha palhaço para dar e vender, mas você se engana ao pensar que as crianças precisaram fazer pipoca e cachorro quente. Nessa prova eles foram divididos em três grupos, como cada um dos jurados no comando, e tiveram que fazer um sanduíche com linguiça artesanal, SIM, ELES FIZERAM A LINGUIÇA ALI MESMO!

Continua após a publicidade

Tá que tiveram a ajuda constante dos jurados, mas mesmo assim é preciso bater palmas. A equipe vencedora foi a de Jacquin, e eu realmente achei o sanduíche deles mais saboroso – visualmente falando né.

Logo após tivemos a prova de eliminação onde os participantes tinham que escolher uma das três sobremesas preferidas de Fogaça para reproduzir. As opções eram Ovos Nevados, Souflé de Goiaba e Rabanada. Nessa prova eles sofreram, principalmente quem escolheu o souflé (eu não saberia fazer) e o resultado não foi outro, um dos eliminados fez um souflé desastroso (Tomás, aquele que era gente como a gente) e um que fez uma rabanada sem graça (Matheus, o filho do Gugu).

masterchef-jr-06

E vocês, o que estão achando do programa?

Avatar

Team Mix Reality

#TeamReality no Mix de Séries é responsável pelos realities shows.

No comments

Add yours