MasterChef Jr 1×04 – #Luto

Pois é, ainda está doendo!

Continua após as recomendações

masterchef-jr-09

A internet sofreu, nós sofremos, e ainda tá difícil de acreditar, mas Aisha, a rainha dessa edição, a Jiang da versão júnior, foi eliminada na noite da última terça-feira. Logo ela, que deveria chegar à final e levar esse prêmio.

Continua após a publicidade

Sabe, tá bem difícil torcer por esses pequenos, e bem complicado suportar o fato de que de a cada semana sai dois. Já tivemos as eliminações doídas de Hítalo, Tomás, Mateus e agora Laura e Aisha. NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL!

Para melhorar o clima a primeira prova era da Caixa Misteriosa, que dessa vez fez as crianças tremerem, lá dentro tinham peixes e miúdos, foi tenso. Mas é claro que eles não deixaram o medo atrapalhar a criatividade e o talento, e Sofia – sempre ela – foi lá e arrasou com uma sardinha defumada, SIM DEFUMADA, ELA DEFUMOU ALI MESMO! Mas ela não estava sozinha no arraso não, Eduardo com seu cérebro e Daphne, também subiram na bancada.

masterchef-jr-11

Na eliminação, chamaram Alex Atala para mostrar clássicos da comida brasileira para os baixinhos, como Moqueca, Cuzcuz e uma sobremesa doida feita com espuma de manga. Quem fez a moqueca arrasou, a espuminha também, mesmo com o difícil processo de produção, agora quem fez o cuzcuz sofreu.

masterchef-jr-10

Lorenzo fez cuzcuz, mas foi calmo e conseguiu se sair bem, assim como Ivana. Mas infelizmente Laura e Aisha não conseguiram fazer um bom trabalho. Laura serviu um doce com uma massa grossa, e Aisha um cuzcuz sem vários ingredientes e com uma quantidade de sal exagerada. As meninas foram embora e nós sofremos calados!

Por Letícia Bastos