Masterchef Jr 1×07 – Habemus os Semifinalistas

masterchef

Continua após as recomendações

Oi gentes, tudo bem?

Sim, faz um tempinho que não apareço por aqui, e o motivo é só recalque, como pode aquelas crianças cozinharem daquele jeito? Bom, pelo jeito nunca iremos superar. Então vamos falar sobre o programa dessa semana, onde tivemos a definição dos quatro semifinalistas.

Continua após a publicidade

Na primeira parte do programa tivemos um desafio externo, onde nossas crianças cozinharam receitas da famosa chef brasileira Bel Coelho (ela tem um programa onde viaja o país inteiro no TLC, emprego dos sonhos). Eles precisavam copiar com perfeição, mas também colocar o seu toque de criatividade, e apresentá-los para famosos críticos culinários.

No final da conturbada prova – a mais tensa até agora da edição mirim, Sophia (claro), Lívia e Lorenzo sairam vencedores. Com isso, para a prova eliminatória partiram Valentina, Ivanna e Eduardo.

A prova era meio ridícula, construir uma torre de profiteroles, eu não entendi o motivo daqui, mas ok. Para variar as crianças sabiam fazer tudo, até caldas diferenciadas, mas sofreram na hora de montar a torre. Com mais criatividade (ao usar chocolate para tapar os buracos que sobraram na torre), Ivanna venceu a prova e virou semifinalista.

Com isso Eduardo e Valentina deram adeus ao programa!

Nenhum comentário

Adicione o seu