Matéria Escura: série vira novo hit da Apple TV+
Série que estreou esta semana no Apple TV+, Matéria Escura parece já ter virado o novo sucesso da plataforma de streaming.
Parece que a série “Matéria Escura” (Dark Matter), do Apple TV+, se tornou o novo hit do streaming da maçã. A série, baseada no best-seller de ficção científica de Blake Crouch, simplesmente está na “boca do povo”, desde que estreou nesta semana.
Com Crouch no comando como showrunner e produtor executivo, a adaptação acelera o ritmo e se aprofunda mais nos elementos de thriller do material original, destacando-se entre as ofertas do serviço de streaming.
História da série Matéria Escura
Na história conhecemos Jason Dessen (interpretado por Joel Edgerton), um professor de física em uma universidade suburbana de Chicago. Ele leva uma vida feliz, embora simples, ao lado da esposa Daniela (Jennifer Connelly) e do filho adolescente Charlie (Oakes Fegley).
No entanto, após um reencontro com um antigo amigo, Ryan (Jimmi Simpson), que alcançou grande sucesso no setor privado com seu trabalho em física, Jason é atacado, e assim, incapacitado. Não sabemos quem é que comete o ataque, apenas uma figura misteriosa. Então, ao recuperar a consciência, ele se descobre em uma dimensão alternativa que, embora superficialmente similar à sua, possui diferenças significativas.
Enquanto Jason luta para encontrar um caminho de volta para casa, ele descobre que uma “cópia” sua agora está ameaçando sua família desavisada em sua dimensão original. E assim, ele precisa descobrir como voltar para lá e salva-los.
A série rapidamente capturou a atenção dos espectadores, garantindo um lugar de destaque entre as produções mais vistas do Apple TV+. Com uma mistura envolvente de suspense, ciência e dilemas emocionais, “Matéria Escura” promete manter o público conectado e ansioso pelos próximos episódios.