Matt Bomer e Kaley Cuoco são confirmados em novas séries do streaming da DC

Imagem: CBS/USA

O universo telesivo da DC não para de crescer

O DC Universe está apostando alto e escalando grandes nomes para suas produções estreantes.

Durante a New York Comic-Con, a plataforma de streaming da DC Comics anunciou a escalação de Matt Bomer (White Collar) e Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) para duas de suas séries.

De acordo com o TVLine, Bomer emprestará sua voz para o personagem Homem-Negativo da série live-action de Patrulha do Destino/Doom Patrol. O ator também aparecerá como o superego do herói, Larry Trainor, em cenas de flashback.

Continua após a publicidade

A série, que é um spin-off de Titans, acompanhará a história de um grupo que sofreu um terrível acidente que lhes deu habilidades sobre-humanas. Além dos superpoderes, o evento os deixou marcados e desconfigurados. O grupo é formado pelos personagens Homem-Negativo, Mulher Elástica, Homem-Robô e Crazy Jane.

Atriz de TBBT dublará Harley Quinn

Outra novidade anunciada pela plataforma foi a de que a atriz Kaley Cuoco, famosa por interpretar a Penny, em The Big Bang Theory, dublará a personagem Harley Quinn na “série de animação adulta” de mesmo nome.

Cuoco, que está se despedindo de TBBT após 12 temporadas, também servirá como produtora-executiva da série sobre a vilã. Veja o vídeo do anúncio:

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=kBBvIyGqQYI [/youtube]

Grande aposta do streaming, Titans já foi renovada

O Mix de Séries adiantou para o público que a série Titans foi renovada, antes mesmo de estrear. Essa é a prova de que a nova plataforma da DC quer mesmo apostar nesta série.

Titãs segue os jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

Titans estreia nos Estados Unidos, pela DC Universe, no dia 12 de outubro. No Brasil, chegará pela Netflix – ainda sem data confirmada.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours