Matt Bomer irá dirigir episódio de American Crime Story: Versace

Imagem: USA Network

A presença de Matt Bomer em uma série de Ryan Murphy é nenhuma surpresa, mas dessa vez o astro de White Collar estará em uma posição diferente da habitual.

De acordo com o TVLine, Bomer, que já trabalhou com Ryan Murphy em GleeAmerican Horror Story (Freak Show e Hotel), The New Normal e no telefilme The Normal Heart, aparecerá atrás das câmeras, dirigindo um episódio de American Crime Story: Versace. Segundo fontes ligadas à produção, em sua estreia como diretor, Bomer ficará responsável pelo oitavo episódio da série.

A nova temporada da antologia, que em seu primeiro ano contou a história do julgamento do atleta O.J. Simpson, abordará o assassinato do estilista Gianni Versace, em 1997, pelo serial killer Andrew Cunanan e a condução da sua irmã, Donatella Versace, ao comando da empresa onde permanece até os dias atuais.

Continua após a publicidade

O elenco conta com Edgar Ramírez (Gianni), Penélope Cruz (Donatella), Darren Criss (Andrew), Ricky Martin (Antonio D’Amico, marido de Gianni), Max Greenfield (Santo Versace, irmão mais velho de Gianni e Donatella descrito com o cérebro por trás dos negócios da empresa).

Fonte: TVLine

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours