Matt LeBlanc diz que revival de Friends “seria irreconhecível”
Ator que deu vida a Joey garante que revival de Friends é uma uma carta fora do baralho, e que a série se tornaria "irreconhecível".
A barreira entre a nostalgia e o medo de estragarem o programa é carregado pelos fãs de Friends.
O revival de Friends parece uma carta fora do baralho. Mas, constantemente, os atores comentam e respondem perguntas sobre essa questão – talvez mais do que se o revival fosse realmente confirmado. Desta vez, o ator Matt LeBlanc – que deu vida ao Joey, foi o responsável por comentar tal fato.
Em recente entrevista ao The Hollywood Reporter, LeBlanc comentou sobre a carreira, e como não vê necessidade em retornar ao trabalho de Friends tantos anos depois, mesmo com o sucesso de revivais de comédia como Will & Grace e Roseanne.
Continua após a publicidade
“Ninguém gostaria de ver Joey indo fazer colonoscopia“, brincou o ator, ao explicar que eles estaria bem velhos e isso implicaria em uma dinâmica completamente diferente da proposta da série.
“Friends era sobre um período determinado da vida, entre quando você sai da faculdade e quando começa a vida de verdade. E, se você pensar no final da série, já superamos isso. Quer dizer, Monica e Chandler se mudaram para o subúrbio com seus filhos, Ross e Rachel ficaram juntos, Phoebe se casou com Mike, e Joey foi embora.“, destacou.
O ator ainda implicou de que um revival da série poderia estragar aquela magia conquistada na década de 1990, porque a série teria de lidar com outras dinâmicas além das originais. “Foi-se o tempo em que eles eram o apoio emocional um dos outros. E é disso que a série tratava. Se mostrássemos depois disso, seria uma série completamente irreconhecível“, completou.
Continua após a publicidade
Essa não é a primeira vez que o assunto sobre um revival de Friends vem à tona, e provavelmente não é a última. E o assunto insiste em aparecer, mesmo após o co-criador da série, David Crane, garantir que isso nunca acontecerá.
E você, é do time que ainda tem esperanças de que uma reunião para a série um dia aconteça? Ou prefere deixar tudo como está?