Quais mutantes podemos esperar na nova série dos X-Men? Criador comenta…

Imagem: Screen Rant

Imagem: Screen Rant

Continua após as recomendações

 

Tem nova produção dos X-Men dobrando a esquina.

Continua após a publicidade

Além de Legion, marcada para estrear em 8 de fevereiro no FX, a Fox irá produzir o piloto de uma série sobre os mutantes em parceria com a Marvel. O criador, Matt Nix (Queima de Arquivo), comentou sobre ela para a CNet:

A nova história será contada através de uma perspectiva diferente. Não será vista apenas do ponto-de-vista dos mutantes, mas também das pessoas que descobrem a existência dos mesmos. Uma perspectiva que “definitivamente vem de outro lado.”.

Ao ser perguntado sobre os personagens que apareceriam, Nix não quis entrar em detalhes. “Algumas coisas ainda estão pairando no ar, mas o fato de ser uma questão que não posso responder te diz alguma coisa… Basta dizer que contém alguns personagens que deixarão os fãs empolgados. Não posso falar especificamente, mas não é como se nenhum X-Men fosse aparecer.”.

Dado que a série se passará no mesmo universo dos filmes, os personagens que podem ser explorados, assim como as linhas narrativas, são grandes em quantidade. Os únicos confirmados são os Sentinelas, como vistos em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. A premissa oficial, até o presente momento, é “uma família que descobre que seus filhos são mutantes e tem que fugir”, talvez nesse ponto seriam inseridos os Sentinelas já que, nos quadrinhos e filmes, eles são os responsáveis por caça-los e aniquila-los.

A franquia X-Men sempre falou sobre diversidade e discriminação. A série chegará num momento tenso da política norte americana, com a posse do atual presidente norte-americano Donald Trump – conhecido por opiniões no mínimo questionáveis. Se o show enveredará um caminho mais político, ou não, ainda não se sabe, mas a nomeação de Bryan Singer, assumidamente homossexual, para dirigir o piloto, dá grande possibilidade de que temas relevantes na sociedade atual serão considerados.

A produção não possui nome ou data de estreia estimada.

Fonte: Screen Rant

Nenhum comentário

Adicione o seu