Matthew McConaughey diz que participaria da terceira temporada de True Detective

Captura de Tela 2016-12-20 às 11.50.30

Imagem: Mix de Séries

 

Em entrevista ao programa de rádio The Rich Eisen Show para divulgar seus trabalhos nos filmes Sing – Quem Canta Seus Males Espanta Gold, Matthew McConaughey foi questionado sobre a possibilidade de voltar a fazer True Detective, que após uma segunda temporada não muito positiva está em hiatus na HBO.

“A última vez que você esteve nesse programa, Matthew…eu perguntei a você, “então, o que você diria sobre fazer novamente” E aí você respondeu, “é uma possibilidade.” Essa questão evoluiu de alguma forma desde quando nos conversamos pela última vez?” perguntou Eisen.

“A conversa que eu e você tivemos é uma daquelas que eu escuto constantemente,” disse McConaughey. “Essa questão não avançou em nada. Eu conversei com o criador Nic Pizzolatto, que no momento está dando um tempo ao material. Mas novamente, se for bem escrito e a oferta aparecer novamente, eu não hesitarei por um segundo,” completou.

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=PTr996OCuxE [/youtube]

Fonte: Variety

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours