Matthew Morrison entra no elenco de Grey’s Anatomy. Será ele o marido de Jo?

Uma das maiores perguntas que sempre estiveram à sombra de Grey’s Anatomy é a identidade do tal marido abusivo de Jo, personagem interpretada por Camilla Luddington. Felizmente, o mistério pode estar próximo a ser revelado com a informação de que Matthew Morrison foi escalado para fazer uma participação na série médica.

Apesar da ABC ainda não ter oficialmente confirmado a escalação, fotos que surgiram nas redes sociais na última sexta-feira (24) mostravam Matthew gravando uma cena de Grey’s com Justin Chambers, cujo personagem está envolvido com Jo a algum tempo, na cidade de Los Angeles, como você confere na galeria abaixo.

No mesmo dia, Morrison foi ao seu Instagram revelar que ele iria interpretar o Dr. Paul Stadler, mas sem revelar outras informações.

Continua após a publicidade

A última vez que Matthew Morrison esteve na televisão foi em participações especiais nos últimos episódios de The Good Wife. Recentemente, ele foi o protagonista do musical bem sucedido da Broadway Finding Neverland, que lhe rendeu uma indicação ao Drama League Award em 2015.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours