Matthew Morrison revela que terá grande história na 14ª temporada de Grey’s Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

O ator Matthew Morrison, que deu vida ao marido de Jo na temporada passada, voltará para a 14ª temporada de Grey’s Anatomy e o mesmo terá uma grande função na história. A informação veio do próprio ator, em uma recente entrevista.

Continua após publicidade

Quando questionado sobre seus próximos projetos em uma conversa com o site Argonaut, Morrison respondeu: “Tem sido uma loucura. Tenho um grande papel em “Grey’s Anatomy” acontecendo. Estou filmando este fantástico filme na China. Estou fazendo shows em todo o mundo…“.

Continua após a publicidade

A resposta do ator teve repercurssão, inclusive pelo ator de Grey’s Anatomy, Justin Chambers.

Continua após publicidade

Anteriormente, o Mix de Séries já havia revelado com exclusividade aqui no Brasil algumas novidades da história de Jo na nova temporada de Grey’s Anatomy. Havia se especulado que Morrison retornaria para apenas um episódio mas, dado a declaração, é bem provável que ele seja recorrente no elenco e apareça em vários episódios.

Continua após publicidade

Uma das histórias mais esperadas é o relacionamento complicado entre Jo e Alex (Justin Chambers). Os fãs de “Jalex” esperam que em breve as coisas entre eles acalmem e eles voltem a ficar juntos. Na temporada passada, Alex finalmente conheceu Paul e, felizmente, ele conseguiu manter a calma. O marido de Jo estava pronto para dar um soco nele desde o início. Talvez Alex deixe de lado seu orgulho e ajude Jo com seu divórcio. Mas parece que o marido de Jo chegará a Seattle e criará um inferno para todos.

Preparados?

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Grey’s Anatomy estreia sua 14ª temporada com dois episódios no dia 28 de setembro nos Estados Unidos.

Fonte: SpoilerTV