Matthew Perry, o Chandler de Friends, põe apartamento de 35 milhões de dólares à venda

Matthew Perry
Imagem: CNBC/Divulgação
Continua após publicidade

Matthew Perry colocou à venda um apartamento luxuoso em Los Angeles avaliado em 35 milhões de dólares. As informações são da Forbes, assim como da CNBC.

Continua após publicidade

Com mais de oito mil metros quadrados, a propriedade está no The Century. Um arranha-céu de 42 andares localizado num dos bairros nobres da cidade. O ator comprou o imóvei há apenas dois anos por 20 milhões de dólares, mas abaixo dos 28.9 milhões originais. Após a compra, Perry reformou todo o apartamento com ajuda do designer LM Pagano.

Quem adquirir a unidade terá Candy Spelling, a viúva do produtor Aaron Spelling, como vizinha. Lembra-se ainda que celebridades como Rihanna, Paula Abdul, assim como David Crane e outros já moraram no condomínio.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A propriedade de Perry é um dos apartamentos mais caros à venda em Los Angeles no momento. Não há, contudo, explicação do porquê o ator decidiu desfazer-se do bem. Além disso, lembra-se que o Mix de Séries noticiou em fevereiro deste ano os problemas de saúde do ator. Assim como a ideia dos seus ex-colegas de elenco em ajuda-lo.

Portanto, abaixo o leitor tem uma pequena amostra de como é o apartamento internamente:

Continua após publicidade

Assim

Continua após publicidade

Contudo

Continua após publicidade

Todavia

Continua após publicidade
Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.