Matthew Perry revela porque não faria um revival de Friends

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

Matthew Perry bem que tentou, mas ainda não conseguiu emplacar uma série de sucesso desde que deixou seu papel de Chandler em Friends há 13 anos atrás.

Com o recém cancelamento da comédia que estrelava, The Odd Couple, Perry conversou com a revista Variety sobre sua estreia na Broadway e aproveitou para falar sobre a possibilidade de um revival de Friends, frente aos retornos de clássicas comédias como Will & Grace e Roseanne.

Continua após a publicidade

Perry disse que não voltaria para o papel que consagrou por apenas uma questão. “Eu tenho esse pesadelo recorrente e não estou brincando. Quando estou dormindo, tenho o pesadelo de que fazemos Friends novamente e ninguém se importa. Fazemos uma série inteira, voltamos e ninguém se importa com isso. Então, se alguém me perguntar [sobre voltar], eu vou dizer não. A coisa é: terminamos no auge. Não poderemos superá-lo. Por que faríamos de novo?”, revelou o ator.

Perry também comentou que deverá escrever seu próximo projeto na TV, desejo este que já tem há algum tempo. Mas deverá ser diferente de tudo o que já fez. “Eu penso em algo um pouco mais sombrio do que o esperado em uma sitcom, ou pelo menos sobre os que estão fazendo na TV agora. O que vejo é coisa séria que, além disso, é engraçada“.

Desta forma, um revival de Friends parece definitivamente fora de cogitação.

Continua após a publicidade