Matthew Perry revela porque não faria um revival de Friends

Imagem: NBC/Divulgação
Imagem: NBC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Matthew Perry bem que tentou, mas ainda não conseguiu emplacar uma série de sucesso desde que deixou seu papel de Chandler em Friends há 13 anos atrás.

Continua após a publicidade

Com o recém cancelamento da comédia que estrelava, The Odd Couple, Perry conversou com a revista Variety sobre sua estreia na Broadway e aproveitou para falar sobre a possibilidade de um revival de Friends, frente aos retornos de clássicas comédias como Will & Grace e Roseanne.

Continua após publicidade

Perry disse que não voltaria para o papel que consagrou por apenas uma questão. “Eu tenho esse pesadelo recorrente e não estou brincando. Quando estou dormindo, tenho o pesadelo de que fazemos Friends novamente e ninguém se importa. Fazemos uma série inteira, voltamos e ninguém se importa com isso. Então, se alguém me perguntar [sobre voltar], eu vou dizer não. A coisa é: terminamos no auge. Não poderemos superá-lo. Por que faríamos de novo?”, revelou o ator.

Perry também comentou que deverá escrever seu próximo projeto na TV, desejo este que já tem há algum tempo. Mas deverá ser diferente de tudo o que já fez. “Eu penso em algo um pouco mais sombrio do que o esperado em uma sitcom, ou pelo menos sobre os que estão fazendo na TV agora. O que vejo é coisa séria que, além disso, é engraçada“.

Continua após publicidade

Desta forma, um revival de Friends parece definitivamente fora de cogitação.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.