Max Thieriot, de Bates Motel, estrelará piloto militar da CBS

Imagem: AdoroCinema

Depois do enorme sucesso de Shooter na USA Network, os canais querem produdir materiais de origem militar. Um deles é o piloto dramático da CBS, ainda sem título, que terá o roteiro de Ben Cavell (de Justified) e acaba de ganhar um importante nome no elenco.

Max Thieriot foi escalado para interpretar Clay, um jovem SEAL (grupo de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos) que, apesar de se extremamente capaz e gabar-se por isso, esconde uma grande insegurança no trabalho que faz.

Continua após a publicidade

O ator se junta a Neil Brown Jr. (de Suits Insecure) no projeto cuja proposta é de contar a história de um time de marinheiros que planejam missões arriscadas ao redor do mundo. Ben será produtor executivo do piloto ao lado de Sarah Timberman, Carl Beverly e Chris Chulack (de Shameless), que também ficará responsável pela direção.

Esse é o primeiro papel de Max na televisão após a conclusão de Bates Motel neste semestre. No currículo ele ainda tem uma participação muito elogiada pela crítica na minissérie Texas Rising, exibida pelo History Channel em 2015.

Fonte: TV Line

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours