Max Wright, estrela da série “ALF o ETeimoso”, morre aos 75 anos

Ator lembrado pela série ALF faleceu

Max Wright, mais conhecido como o “paizão” da comédia “ALF o ETeimoso morreu nesta quarta-feira (26) em sua casa, na Califórnia. Ele tinha 75 anos.

Continua após as recomendações

De acordo com o Deadline, Wright faleceu em decorrência de um câncer.

Ele foi responsável por interpretar o personagem Willie Tanner em todas as quatro temporadas da comédia ALF. A série da NBC abordava uma forma de vida alienígena que chegava na Terra. Portanto, isso significava que ele muitas vezes tinha que interpretar ao lado de um boneco peludo do personagem titular.

Continua após a publicidade

Série tinha problemas de bastidores

Embora a série proporcionava risadas, “foi um trabalho árduo e muito sombrio”, disse Wright mais tarde ao People of the job. Diversos atores chegaram a falar que as gravações da série eram um pesadelo, justamente por ter existido muitas brigas entre eles.

Na TV brasileira, a série foi lançada pela Rede Globo em 1987. Foi aí que ganhou o nome de Alf, o ETeimoso. Depois, a série passou por diversos outros canais, como Bandeirantes, SBT, Nickelodeon e Warner Channel.

Max Wright teve uma vida pública conturbada

Em 2001, o ator Max Wright se envolveu em um grande escândalo. Ele foi flagrado consumindo crack e mantendo relações sexuais com diversos homens pelo tablóide National Enquirer. O jornal, inclusive, divulgou o vídeo do ato. Desde então, Wright nunca mais teve um papel regular na televisão.

Os outros trabalhos de Wright na TV – antes do escândalo – incluíram Cheers, Norm, Quantum Leap, Mad About You, Friends, Hart to Hart, Misfits of Science. Além disso, esteve na adaptação da minissérie de Stephen King, The Stand, em 1994 na NBC. No cinema, ele teve papéis em filmes como All That Jazz, Snow Falling on Cedars, bem como em Soul Man.

Sua esposa, Linda Ybarrando, já havia falecido em 2017. Ele deixa dois filhos.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours