Mayans M.C. é renovada para segunda temporada pelo FX

Mayans M.C., FX, Série, Renovada
Mayans M.C., FX, Série, Renovada

Imagem: FX/Divulgação

Sem nenhuma surpresa aqui, amigos

O FX anunciou nesta segunda-feira (1º) que Mayans M.C. terá uma segunda temporada, cuja previsão de estreia é para algum momento de 2019. As informações são do Deadline.

A confirmação de que o drama ganhará um novo ano não deve ser recebida com surpresa. Como o Mix de Séries traz desde sua estreia, a série é um sucesso em todos os sentidos. É o maior lançamento do ano na TV a cabo em adultos (18 à 49 anos); adultos (25 à 54 anos) e em todos os principais demos masculinos.

“Mayans M.C. tem tido uma performance fantástica, provando ser um verdadeiro sucesso nessa primeira temporada,” disse o co-presidente de programação original do FX, Nick Grad. “A série estreou como a maior audiência da TV a cabo neste ano e continua a crescer com uma base de fãs, refletindo o talento presente no trabalho de Kurt Stueer e Elgin James,” completou.

Continua após a publicidade

Série continua história de Sons of Anarchy…

Mayans MC é uma série dramática de Kurt Sutter e Elgin James, baseada na saga de Sons of Anarchy. A história se passa em um mundo pós Jax Teller, no qual EZ Reys é um pretendente a integrar os Mayans MC, próximo a fronteira entre Califórnia e México. Agora EZ deve forjar sua própria identidade como fora da lei em uma cidade na qual ele já foi o garoto dourado com o sonho americano ao seu alcance.

O drama derivado de Sons of Anarchy ainda não possui previsão de estreia no Brasil.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours