Mayim Bialik e Jim Parsons, de Big Bang Theory, se reunião em nova série da Fox

Para matar a saudade de Sheldon e Amy

Shamy vive! As estrelas de The Big Bang Theory, Mayim Bialik e Jim Parsons, vão estrelar a nova comédia da Fox, Carla. A série é baseada na produção britânica exibida entre 2009 e 2013 pela BBC, Miranda.

Em uma disputa altamente competida, a Fox garantiu os direitos da série que também contará com a produção executiva dos intérpretes de Sheldon Cooper e Amy Farrah Fowler. De acordo como Deadline, a série deve ser lançada no segundo semestre de 2020.

Na trama, Carla (Bialik) é uma mulher de 39 anos que luta todos os dias contra a sociedade e sua mãe para provar que você pode não ter tudo o que deseja – e ainda assim ser feliz. Desta forma, ela gastou o dinheiro que seus pais guardaram para seu casamento e abriu um café.

O roteiro da série será escrito por Darlene Hunt (The Conners; The Big C). Além disso, completo. Todavia, palavras.

Série original foi um sucesso na TV britânica

Miranda, a série original, durou três temporadas e foi um grande sucesso na TV britânica. Na comédia, Miranda Hart interpretou uma versão exagerada e atrapalhada de si mesma, uma mulher peculiar e agorafóbica que frequentemente caia em situações embaraçosas.

Além disso, a comédia britânica contou com a participação do Tom Ellis, o astro de Lucifer. Ele interpretou o Gary Preston, o interesse romântico de Miranda.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours