Mayor of Kingstown: as novidades da 3ª temporada
Mayor of Kingstown já foi renovada para a 3ª temporada. Mas uma grande novidade promete mudar tudo na série. Confira as últimas notícias.
O anúncio de que o drama policial “Mayor of Kingstown” do Paramount+ está voltando para uma terceira temporada é, por si só, uma notícia notável. Especialmente, por exemplo, após o astro da série, Jeremy Renner, ter ficado em condição crítica após um assustador acidente com uma máquina de limpeza de neve. Infelizmente, entretanto, parece que nem todos os colegas de elenco de Renner estarão retornando com ele para a série quando a produção recomeçar.
O SAG-AFTRA aprovou um acordo com os estúdios para encerrar a greve dos atores. Assim, várias séries de televisão iniciarão a produção novamente, incluindo a terceira temporada de “Mayor of Kingstown”. No entanto, fontes disseram ao Deadline em setembro que Dianne Wiest não voltaria ao elenco depois da resolução da greve dos atores.
Saída de personagem muda a série
Na série, Renner interpreta Mike McLusky. Ele é um poderoso mediador entre a aplicação da lei e as gangues. Além disso, controla os guardas e detentos do lado de dentro na cidade industrial prisional de Kingstown, Michigan. Wiest interpreta Miriam McLusky, a mãe de Mike, uma professora universitária que oferece voluntariamente seu tempo na instalação prisional feminina de Kingstown. Miriam sabe que o negócio em que Mike e seu outro filho, Kyle (Taylor Handley), estão envolvidos é corrupto e perigoso. E ela acaba se encontrando no meio do conflito quando se torna vítima de fogo amigo no final da segunda temporada.
Segundo o Deadline, a saída do personagem de Dianne Wiest de “Mayor of Kingstown” já era especulada há meses. A publicação observou que os roteiros para a terceira temporada já estavam escritos antes da greve do Sindicato dos Roteiristas dos Estados Unidos em maio.
Leia mais sobre Mayor of Kingstown:
- Mayor of Kingstown é renovada para 3ª temporada com Jeremy Renner
- Ator Jeremy Renner sofre grave acidente; estado é crítico
- One Piece e mais: séries renovadas e canceladas em setembro de 2023
Portanto, parece que a saída de Wiest da série pode estar relacionada ao destino de Miriam McLusky no final da segunda temporada. No episódio, Miriam é acidentalmente baleada no estômago por Kyle. Isso acontece enquanto ele e Mike tentam libertá-la de criminosos que a mantêm refém na casa da família. Embora Miriam tenha sobrevivido ao tiroteio, o futuro da matriarca é incerto. Assim, ela permanece inconsciente no hospital com uma bala alojada ao lado da coluna.
Se os rumores sobre a saída de Wiest se confirmarem, não será a primeira vez que um personagem importante deixa “Mayor Kingstown”. No episódio piloto da série, Mitch (Kyle Chandler), o irmão mais velho de Mike e antecessor dele como “Prefeito” de Kingstown, é assassinado a tiros de maneira brutal em seu escritório.
“Mayor of Kingstown” é uma co-criação do co-astro da série Hugh Dillon e do criador de “Yellowstone”, Taylor Sheridan. A série é co-produzida por 101 Entertainment e MTV Studios. Renner também é um dos produtores executivos da série.