Medical Police: Netflix fará série médica americana ambientada no Brasil

Imagem: Adult Swim/Divulgação

Continua após as recomendações

Plataforma de streaming anuncia novidade

A Netflix anunciou nesta terça-feira, 19, a encomenda de 10 episódios da série Medical Police. De acordo com o TVLine, a série de 30 minutos será produzida pelos criadores da comédia Childrens Hospital e será ambientada no Brasil.

A série irá acompanhar “dois médicos americanos atarefados em um hospital pediátrico de São Paulo que descobrem um vírus que ameaça a civilização”. Além disso, os dois personagens serão recrutados como agentes secretos do governo em uma corrida contra o tempo e ao redor do mundo em busca de uma cura.

Continua após a publicidade

Nova série pode ser continuação de produção cancelada em 2016

Não está confirmado, mas tudo indica que Medical Police é uma continuação de Childrens Hospital, exibida entre 2008 e 2016. Tanto o elenco como produtores da antiga série estão de volta no novo projeto.

Erinn Hayes e Rob Huebel serão os protagonistas. Malin Akerman, Lake Bell, Rob Corddry e  Ken Marino também serão recorrentes na série encomendada.

Medical Police ainda não possui previsão de estreia.

LEIA TAMBÉM: 6 séries sobre obsessão e assassinato para assistir na Netflix

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours