Meghan Markle: conheça a atriz de séries de TV que casou com Príncipe Harry

Imagem: USA Network/Divulgação

Continua após as recomendações

Evento aconteceu neste sábado (19).

Um dos eventos mais aguardados da semana, o Casamento Real foi assistido por milhões de pessoas em todo o mundo no começo deste sábado. O Príncipe Harry, da realeza britânica, se casou com a atriz Meghan Markle, e muitas celebridades estiveram presentes.

Pode ser que muitas pessoas não tenham ouvido falar de Markle até o momento em que entrou nos holofotes da Família Real, mas ela já vem fazendo sucesso na TV há algum tempo. Conheça mais sobre Meghan Markle, a mulher que fisgou o coração de Harry.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Sua carreira de atriz…

Nascida em 1981, Meghan Markle começou sua carreira em 2002, no programa General Hospital – famosa novela dos Estados Unidos.

Após essa breve passagem, Markle viveu de pequenos papéis em séries como CSI: NY, Fringe e Castle. Até que em 2011 conseguiu o papel de sua carreira: a advogada Rachel Zane da série Suits. Na série, ela foi uma das protagonistas, tendo ficado até o final da sétima temporada, exibida em 2018.

Vale ressaltar que Markle já foi casada. Durante sua estadia na série Suits, ela selou a união com o cineasta Trevor Engelson, mas por conta da distância o casamento acabou não dando certo – ela precisou morar no Canadá para gravar a série, enquanto Engelson morava nos Estados Unidos.

Na série Suits, sua personagem se casou com Mike (Patrick J. Adams), que também deixou a série no final da sétima temporada.

Patrick J. Adams e Meghan Markle na série Suits. Imagem: Canal Usa/Divulgação

Sua personagem precisou sair da série, uma vez que ela não atuará mais como atriz. Markle terá que se dedicar a um ativismo social, que iniciou tradicionalmente com a Princesa Diana. Como membro da família real, ela não pode ter nenhum trabalho remunerado.

O anúncio de sua saída foi feito em 2017, um ano depois que a notícia de que ela e Harry estavam namorando. Eles foram apresentados por amigos em comum, e o namoro foi oficializado após ataques racistas que a atriz sofreu. Em meio a essa polêmica, Harry a defendeu e oficializou a relação.

Meghan Markle e Príncipe Harry

Harry e Meghan. Imagem: Alexi Lubomirski/Divulgação

Continua após a publicidade

Os problemas de racismo continuaram até mesmo dentro da família real. Por ser descendente de negros, Markle não foi vista com bons olhos por alguns membros da realeza, mas o caso tentou ser abafado o máximo possível.

Markle terá agora o título de Duquesa de Sussex.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours