Mel B está de volta ao The X Factor australiano

Imagem: Telly Mix

Imagem: Telly Mix

Continua após as recomendações

Estreada na semana passada, a oitava temporada da versão australiana de The X Factor vai ganhar um elemento “apimentado” em seu painel de jurados. A cantora Mel B se juntará a Adam Lambert, Guy Sebastian e Iggy Azalea a partir da fase de live shows.

Segundo o canal Yahoo, que exibe o reality na Austrália, a cantora será mentora de uma nova categoria que surgirá na competição. A ex-Spice Girl assumirá o posto de underdog judge da disputa, formando seu próprio time através de alguns dos candidatos que serão eliminados na fase three seat challenge, a famosa e tensa etapa das cadeiras.

Continua após a publicidade

Em entrevista a emissora após revelação, a rapper Iggy Azalea revelou que não vai perdoar a si própria, caso a nova jurada venha ganhar a disputa com um candidato rejeitado por ela.

Mel B está bem empolgada em voltar ao reality, o qual fez parte da bancada nos anos de 2011 e 2012. Em 2014 ela chegou a ser jurada oficial da versão britânica do The X Factor, e esse ano fez duas participações especiais na atração.

Nenhum comentário

Adicione o seu