Atores de Supergirl, Melissa Benoist e Chris Wood estão namorando na vida real

Imagem: Screener

Alguns episódios atrás, os fãs de Supergirl tiveram a oportunidade de ter um sonho realizado – Kara e Mon-El finalmente formaram um casal e selaram o início do relacionamento com um longo beijo, que depois desenvolveu-se numa grande pegação.

A torcida era realmente inevitável visto que ambos os atores possuem muita química quando estão em cena. Entretanto, todo o calor não ficou restrito a ficção, já que os atores agora formam um casal também na vida real, como informa o Entertainment Tonight.

Na última segunda-feira (20), os atores foram vistos juntos e trocando beijos enquanto davam um passeio com seus cachorros pela paisagem canadense, bem porque Supergirl é gravada em Vancouver. “Eu e a Melissa encontramos um bom lugar para interpretar nossos personagens. Foi tudo muito fácil, porque ela é muito generosa como atriz,” disse Chris em entrevista no mês passado.

Essa não é a primeira vez que Melissa se apaixona por um parceiro de cena. À época que fazia Glee, a atriz namorou com Blake Jenner onde vieram a se casar no início de 2015 até se separarem em dezembro de 2016, quando ela pediu pelo divórcio.

Fonte: ComicBook

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

2 comments

Add yours

Post a new comment