Melissa Benoist será protagonista de minissérie ao lado de Taylor Kitsch

Imagem: International Business Times AU

Continua após as recomendações

Melissa Benoist será uma das protagonistas de Waco, minissérie de seis episódios da Paramount Network, que contará a história da resistência sangrenta entre os seguidores de David Koresh. Eles são conhecidos também como Branch Davidian, e o governo americano na cidade de Waco, estado americano do Texas.

Continua após a publicidade

A atriz de Supergirl será Rachel Koresh, a esposa do líder David Koresh, que será interpretado por Taylor Kitsch, de Friday Night Lights. O elenco ainda conta com Michael Shannon como o diretor do FBI, Gary Noesner.

Ainda não há previsão de estreia para Waco, mas a produção faz parte da reestruturação do Spike, que recentemente foi rebatizado de Paramount Network, na tentativa de conseguir se manter no ar apesar de uma audiência minúscula.

Fonte: TV Line

Tags Waco
Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours