Membro da produção de Narcos é encontrado morto no México

Imagem: Reprodução/Facebook

Continua após as recomendações

 

Essa é uma das notícias que a gente não gosta de publicar. Parece que a violência superou superou a ficção e fez uma vítima: o gerente de locações da série Narcos, Carlos Muñoz.

Continua após a publicidade

De acordo com informações do jornal El País, Carlos Muñoz foi encontrado morto, dentro de seu próprio carro, com  várias marcas de tiro. Segundo informações, o veículo estava em uma estrada de terra na comunidade de San Bartolo Actopan, no município de Temascalapa. O lugar fica no nordeste do Estado do México, muito perto da fronteira com Hidalgo. Esse Estado, o mais populoso do país, é o que mais tem homicídios.

Um amigo da vítima informou que, na segunda-feira, ele saiu para tirar algumas fotografias para a produção. Carlos Muñoz era um cineasta veterano e especialista em encontrar lugares para filmagens para as grandes produções cinematográficas norte-americanas gravadas no México, ele procurava locações para as filmagens de Narcos.

Muñoz já havia trabalhado em “Chamas da Vingança”, estrelado por Denzel Washington; Apocalypto, de Mel Gibson; “Não Aceitamos Devoluções”, de Eugenio Derbez; “Sicário: Terra de Ninguém”, de Denis Villeneuve, a quarta parte de “Velozes e Furiosos” e alguns episódios da série Mozart in the Jungle, estrelada por Gael García Bernal.

A Netflix se pronunciou sobre o caso através de um comunicado:

“Estamos cientes da morte de Carlos Muñoz Portal, um respeitado gerente de locação, e oferecemos nossas condolências aos seus familiares. Os fatos ainda são desconhecidos, já que as autoridades continuam investigando o que aconteceu.”

O crime levanta a possibilidade de mudança na produção da quarta temporada de Narcos que, de acordo com o showrunner, Eric Newman, deixará a Colômbia e passará a ser gravada no México.

Fonte: ElPaís

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours