Membro da série 9-1-1 morre em trágico acidente
Membro que trabalhava na equipe de 9-1-1 acabou falecendo em um acidente, logo após trabalhar por 14 horas nas gravações.
Uma trágica notícia abalou a equipe da série 9-1-1, da ABC. Um acidente acabou por tirar a vida de um dos membros da série, que trabalhava como grip na produção da atração.
Rico Priem faleceu na madrugada de sábado devido a um acidente de carro, após cumprir um turno de 14 horas de trabalho e gravação. O acidente aconteceu logo depois dele sair do trabalho, na cidade de Pomona, Califórnica, onde a equipe filmava cenas do último dos últimos episódios da temporada.
Saiba mais sobre 9-1-1:
- 9-1-1: traição de Eddie traz lado sombrio na 7ª temporada
- 9-1-1 exibe episódio mais insano da 7ª temporada
De acordo com a Patrulha Rodoviária da Califórnia, o acidente aconteceu quando Priem dirigia pela Freeway 57, próximo à Via Verde Drive em San Dimas. Por razões que ainda são desconhecidas, seu veículo, um Toyota Highlander, saiu da pista, subiu um aterro e capotou. O carro acabou ficando de cabeça para baixo. Priem morreu ainda no local. Dessa forma, uma investigação sobre as causas do acidente ainda estão em andamento.
A 20th Television, estúdio responsável pelo drama, expressou suas condolências através de um comunicado: “Em nome do estúdio e de todos em ‘9-1-1’, enviamos nossas sinceras e profundas condolências à família e amigos de Rico Priem.”
O sindicato dos trabalhadores de cinema e televisão, IATSE Local 80, do qual Priem era membro, também se pronunciou. Ele reafirmou seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os seus membros, e ressaltou a extensa jornada de trabalho. “Nenhum trabalhador deveria estar em circunstâncias inseguras enquanto tenta ganhar a vida”, destacou o sindicato em nota.
Vale lembrar que a série ganhou renovação recente para uma oitava temporada e retornará em setembro para novos episódios na ABC.