Membro original de How To Get Awat With Muder deixa elenco regular

Novidades com spoilers

Um membro original do elenco de How To Get Away With Murder, sucesso da ABC, está saindo do time de regulares na última temporada da série.

Fontes confirmaram ao site TVLine que Karla Souza – que interpreta Laurel Castillo, uma das Keating 5 desde o início da série – não retornará ao elenco regular. A personagem da atriz sumiu no final da quinta temporada e a estreia da sexta temporada não mostrou seu nome nos créditos iniciais. Além disso, pistas a respeito do paradeiro da personagem foram dadas.

Quem é vivo sempre aparece

Mesmo com a mudança no status da personagem, é esperado que a atriz faça aparições especiais em pelo menos dois episódios. Em uma entrevista recente ao TVLine, o showrunner Peter Nowalk chamou o arco em volta do desaparecimento de Laurel de “um dos maiores mistérios da temporada” e adicionou que “Estaremos tentando responder as questões dos fãs o mais rápido possível.

Laurel fez coisas complicadas no passado, então a possibilidade de seu desaparecimento é real. Ou, por causa de sua família louca, eles poderiam ter levado ela. Ou outra pessoa poderia a ter levado. Todas essas questões estão nas mentes dos personagens e do público. Estaremos tentando prover dicas do que realmente aconteceu.”

Continua após a publicidade

How to Get Away With Murder recentemente iniciou sua sexta e última temporada na ABC.

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours