Meredith e Nathan ficarão juntos na 14ª temporada de Grey’s Anatomy? Confira…

Imagem: Richard Cartwright/ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Alguns fãs estão em dúvidas sobre os rumos que a décima quarta temporada de Grey’s Anatomy trará para Meredith e Nathan, e o rumo tem sido o primeiro assunto investigado pelos plantonistas de spoilers.

Continua após a publicidade

Para quem não lembra, o romance foi abalado pelo retorno de Megan, no final da décima terceira temporada. A irmã de Owen, e noiva de Nathan, foi encontrada viva após desaparecer há alguns anos atrás – o que fez com que muitos pensassem que ela estivesse morta. É verdade que o relacionamento estava apenas no começo, mas tal retorno foi suficiente para estremecer as coisas entre o primeiro romance da protagonista – após a saída de Derek.

Continua após publicidade

Segundo fontes, que revelaram ao Celeb Info, as impressões são boas e o público que torce pelo casal poderá ficar aliviado: é bem possível que Meredith (Ellen Pompeo) e Nathan (Martin Henderson) possam superar os acontecimentos do final da última temporada, mantendo o relacionamento vivo logo no começo da temporada.

O temor dos telespectadores que torcem para o casal é que a experiência traumática de Megan faça com que ela retorne ao seu porto seguro, que seria Nathan no caso. O que seria realmente o fim das esperanças de Meredith, que tornaram a personagem ainda mais triste e amarga, situação que também não agrada os fãs.

Continua após publicidade

De certo mesmo, para o novo ano da atração, é o retorno de Kim Raver – que voltará a dar vida para a Dra. Teddy Altman em um arco de histórias.

A décima quarta temporada de Grey’s Anatomy estreia nesta Fall Season, mas ainda sem nenhuma data em específico.

Fonte: Celeb Info

Catarinense e bacharel de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.