Meredith encontrou um novo amor? Saiba o que rolou no 15×04 de Grey’s Anatomy

 

Imagem: Divulgação

Encontro de Meredith foi destaque no episódio

Atenção, a partir de agora vamos dar alguns spoilers do episódio 15×04 de Grey’s Anatomy. O episódio foi ao ar ontem (11) nos Estados Unidos, e os fãs que assistiram puderam conferir um encontro romântico de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Acontece que, no episódio, ela foi a um “encontro às escuras” com um rapaz chamado John (Josh Radnor, de How I Met Your Mother. Mas tudo saiu como planejado? Ela encontrou seu novo amor?

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Pois bem, o encontro não saiu como esperado. É que ambos erraram de pretendentes e saíram com a pessoa errada. Ou seja, foi um encontro às cegas por engano. Enquanto ele estava bem casual, Meredith estava completamente elegante.

O encontro estava indo bem, mesmo com todos esses problemas. Entretanto, o rapaz fez um comentário sobre mães solteiras, fazendo com que Meredith – solteira, e mãe de três filhos, encerrasse o encontro.

Infelizmente, eles não se encontrarão novamente, e não foi dessa vez que Meredith encontrou um novo amor. Por enquanto.

Ainda torcemos por DeLuca

Inicialmente, cogitou-se que DeLuca (Giacomo Gianniotti) seria o interesse romântico de Meredith, mas tudo não passou de um sonho. Entretanto, alguns fãs não descartam que no futuro esse relacionamento possa vir mesmo a acontecer, uma vez que os dois não param de trocar olhares nos episódios.

Será que vai rolar?

Continua após a publicidade

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida nos Estados Unidos todas as quintas. No Brasil, estreia no dia 29 de outubro, pelo Canal Sony.

Leia tambémEllen Pompeo fala quando Grey’s Anatomy vai acabar

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours