Meredith lésbica e abuso doméstico: o que Grey’s Anatomy abordará em 2018?

Imagem: ABCDivulgação

Continua após as recomendações

Os fãs de Grey’s Anatomy estão ansiosos para conferirem os novos episódios da série, correto?

Enquanto todos aguardam o dia 18 de janeiro, data marcada para o seu retorno, podemos especular e nos divertir com o spoilers que estão sendo divulgados na imprensa.

Continua após a publicidade

O Mix de Séries foi o primeiro site brasileiro a noticiar o possível novo interesse romântico de Meredith, que poderá ser uma mulher. Sim, os produtores estavam inicialmente buscando o homem sexy para interpretar o novo interesse romântico da personagem, mas eles descartaram essa abordagem e estão em busca agora de uma mulher. Internacionalmente, o TVLine publicou primeiro esta notícia mas agora o site Spoilers Guide também confirmou a notícia.

Desta forma, será interessante ver Meredith se envolvendo com uma mulher? Pois bem, discutimos esse assunto em um artigo que comenta sobre como o público vê problema nessa história. De qualquer forma, trate essa informação como rumor ainda, mas já fique preparado.

Imagem: ABC/Divulgação

Entretanto, um assunto confirmado para os novos episódios é uma trama extensa envolvendo o marido de Jo. O Mix de Séries já havia adiantado em Junho que o personagem iria perseguir a médica no hospital, e a Fall Finale terminou justamente como ele chegando no Grey + Sloan. Os produtores confirmaram que este será um tema bastante abordado em 2018, com foco no abuso de mulheres e assédio.

O tema de abuso vem em um momento certeiro, onde diversos produtores, diretores e atores de Hollywood estão sendo acusados de assédio. A showrunner de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, já falou abertamente sobre o caso, e está empenhada em condenar todos os abusadores. A história de Jo, desta forma, deverá servir para tal.

Para fechar, podemos esperar um episódio focado no passado de Alex. E este episódio será dirigido por Ellen Pompeo (Meredith). Sim, nossa protagonista voltará para a cadeira de diretora – ela dirigiu o episódio da morte da mãe de Maggie. Podemos esperar bastante tragédia, não acham?

GREY’S ANATOMY | 27 PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE ATORES, CONFIRA

Grey’s Anatomy retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 18 de janeiro de 2018.

5 comentários

Adicione o seu
  1. Avatar
    Fernanda Elida 27 março, 2018 at 12:46 Responder

    Nossa, ahhh galera vamos ter o senso moderno. Uma mulher na vida da Meredith tbm pode chegar aos pés do Derek, ou ser até melhor. Não seria bacana ver ela com outro kra, dá a entender que entre ela e o Derik outro homem pode substitui-lo fácil, não não, ficará sem graça. Tem q ser uma mulher, pq são mais carinhosas, mais cuidadosas e apegadas e ajudará o coraçãozinho dela a se reconstruir amorosamente. Já tem muito casal hetero na série, é um vai e volta e fora que os homens são muito maxistas e moralistas. Sem essa. Meredith com uma mulher terá mais emoçãoe aventura.

  2. Avatar
    Fábio Nascimento 30 dezembro, 2017 at 07:44 Responder

    Não gostaria de ver Meredith, em um papel de lésbica, ela representa o ser mãe e viúva, a quantas mulheres que se espelham nela, viúva, mãe, guerreira. Além disso já tem uma lésbica no seriado. Arizona ela é legal engraçada e já teve sua época de drama também….. Meredith e tem que continuar a busca por um par romântico masculino. Se isso mudar não assisto mais…..

  3. Avatar
    Luciane Santorini 26 dezembro, 2017 at 10:39 Responder

    O que tem de errado ela ter um relacionamento lésbico? Ela pode ter descoberto ser bissexual, pode acontecer com qualquer pessoa. Cara quanta gente preconceituosa! Aceitem ou vão à merda com o preconceito de vocês caramba.

  4. Avatar
    Ramon Guimarães 26 dezembro, 2017 at 01:28 Responder

    Nao gostaria de ver Meredith como lésbica depois de tudo que ela passou. Mãe de três crianças lindas, merece um amor incondicional.

Post a new comment