Meredith poderá matar Bailey em Grey’s Anatomy e fãs reagem
Trailer do próximo episódio de Grey's Anatomy mostra Bailey tendo um novo ataque cardíaco... por causa de Meredith.
Grey’s Anatomy está prestes a enfrentar uma grande mudança com Meredith Grey (Ellen Pompeo) deixando o Grey-Sloan Memorial Hospital. Mas o trailer do próximo episódio que vai ao ar nos EUA mostrou que Miranda Bailey (Chandra Wilson) não a deixará ir sem lutar. E isso poderá mata-la.
Meredith Grey pode deixar Grey-Sloan Memorial
Meredith aceitou um trabalho paralelo no início da temporada 18 de Grey’s Anatomy. Na história, o Dr. David Hamilton (Peter Gallagher) em Minnesota a contratou para liderar uma equipe para encontrar uma cura para a doença de Parkinson. Isso porque ele estava doente e queria que Meredith o curasse.
Leia também: 18×12 de Grey’s Anatomy foi puro romance e envolveu
Meredith concordou em trabalhar em Minnesota por dois dias da semana. Só que nesse meio tempo, ela também começou a namorar Nick Marsh (Scott Speedman), então ela passou ainda mais tempo no estado para ter encontros.
Na série, o Dr. Hamilton teve sua cirurgia inovadora em “Legacy”. Mas ele não está pronto para deixar Meredith ir. Ele pediu que ela se tornasse a diretora do Grey Center e chefe de cirurgia geral. Então, Meredith está considerando isso.
A possível mudança de Meredith pode matar Bailey em Grey’s Anatomy
Nick conheceu os filhos de Meredith para ajudá-la a considerar se a vida em Minnesota seria certa para eles. O mais recente episódio, “Road Trippin'”, mostrou Meredith doente em casa com Zola (Aniela Gumbs). No final, Meredith revelou a oferta de emprego para ela e perguntou como ela se sentiria sobre eles se mudarem. “Eu te seguiria em qualquer lugar,” Zola disse a ela.
Leia também: Shonda Rhimes está grata por sua filha não ver Grey’s Anatomy
Dessa forma, parece que não há nada impedindo Meredith de se mudar. Mas o trailer do próximo episódio “Put It to the Test” mostra que Bailey não está feliz com a possível mudança.
“Eles estão tentando roubar Meredith Grey!”, Richard Webber (James Pickens Jr.) grita. “Este programa criou você! Eu criei você!” Bailey grita com Meredith. Ela então começa a apertar o peito como se estivesse tendo um ataque cardíaco. Com isso, Meredith pode estar matando Bailey com sua partida. (via CheatSheet)
Miranda Bailey teve um ataque cardíaco antes na série
Este não seria o primeiro ataque cardíaco de Bailey em Grey’s Anatomy. Ela já teve um na 14ª temporada, no episódio “(Don’t Fear) the Reaper”. Miranda ficou tão estressada com o hospital e Ben Warren (Jason George) se tornando um bombeiro que ela teve um ataque cardíaco.
Obviamente, Miranda sobreviveu, então há esperança de que ela também sobreviva a este. Só que diante da possibilidade, os fãs compartilharam sua reação ao teaser no Reddit.
“Bailey demitiu Meredith. Por que ela está tendo um ataque cardíaco com ela indo embora?” um fã perguntou.
“Eu sei que Meredith é o sol ou o que quer que seja, mas Bailey tendo um ataque cardíaco com a ideia de perder Meredith é um pouco exagerado”, escreveu um fã.
“Eu acho que tem mais a ver com o hospital que ela passou toda a sua carreira profissional como guia, enfrentando a perda de seu programa de residência enquanto ela está lutando por causa da falta de médicos. Então, ela pode perder sua cirurgiã mais famosa, mais lucrativa e atraente de estudantes.”, respondeu outro fã. “Acho que Richard teria tido um acesso de raiva se algo assim acontecesse em seu mandato. Além disso, eu não acho que ela vai realmente ter um ataque cardíaco – parecia um corte dramático para um trailer para mim.”
Então, uma outra teoria interessante surgiu. “Bailey tem um ataque cardíaco e não pode mais ser chefe, então o trabalho vai para Meredith e ela fica?” uma pessoa suspeitou.