Meryl Streep é escalada na 2ª temporada de Big Little Lies

Imagem: Associated Press/Divulgação

Big Little Lies ganha adição de peso em seu elenco ao anunciar Meryl Streep…

Um dia após receber sua 21ª indicação ao Oscar pela sua performance como Katherine Graham em The Post: A Guerra Secreta, Meryl Streep foi escalada na 2ª temporada de Big Little Lies. As informações são do TV Line.

A atriz interpretará Mary Louise Wright, a mãe de Perry (Alexander Skarsgard, que retornará em flashbacks). “Preocupada com o bem estar dos seus netos após a morte do seu filho, Mary Louise chega em Monterey em busca de respostas,” segundo descrição da própria HBO.

Tal informação indica que teremos embates poderosos entre Streep e Nicole Kidman uma vez que ela interpreta Celeste, a ex-esposa de Perry.

Continua após a publicidade

Essa não será a primeira vez de Streep na televisão. Além de participações especiais em Web Theraphy ao lado de Lisa Kudrow, ela esteve na premiada adaptação de Angels In America para televisão em 2013, emprestou sua voz para alguns episódios de King of the Hill e The Simpsons. Ela também será vista em The Nix sob o comando de J.J. Abrams e faria sua estreia na HBO no telefilme Masterclass, onde interpretaria Maria Callas, mas com o falecimento de Mike Nichols o projeto foi arquivado.

Em relação aos sete episódios da já confirmada segunda temporada de Big Little Lies, o roteiro ficará (mais uma vez) por conta de David E. Kelley, baseado num material de Liane Moriarty, enquanto a direção será de Andrea Arnold que assume após a saída de Jean-Marc Vallée, que continuará apenas como produtor executivo.

A produção do segundo ano começa em março deste ano, com uma previsão de estreia para algum momento de 2019.

Vale lembrar que The Post: A Guerra Secreta estreia no Brasil nesta quinta-feira, 25 de janeiro.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours