Mesmo ruim, Emily em Paris é renovada para mais 2 temporadas

Emily em Paris vai voltar para mais!

Emily em Paris 3 temporada
Continua após publicidade

Parece que Emily em Paris vai continuar incomodando muitos fãs da Netflix: a plataforma de streaming acaba de renovar a série para mais duas temporadas.

Continua após publicidade

Com isso, as temporadas 3 e 4 da série estrelada por Lilly Collins já estão garantidas.

E embora a atração faça bastante sucesso, ocupando o Top 10 da plataforma desde quando estreou sua segunda temporada, em 22 de dezembro, a série vem recebendo muitas críticas.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

A história de Emily em Paris

A série segue a titular Emily (Collins), uma executiva de marketing de Chicago que é enviada a Paris para trabalhar com a boutique francesa de luxo Savoir que a empresa de Emily adquiriu. No final da 2ª temporada, Emily recebeu uma oferta para se juntar a Sylvie, chefe da Savoir, em sua nova empresa de marketing.

Leia também: O real motivo que fez atriz aceitar o papel de Emily em Paris

Ao mesmo tempo, Emily estava em uma encruzilhada em sua vida pessoal: seu namorado Alfie disse a ela que estava voltando para Londres, mas que queria tentar um relacionamento à distância. Emily, porém, decidiu seguir seu coração e dizer a Gabriel que o ama.

Continua após publicidade

Mas assim que Emily estava prestes a confessar seus sentimentos, a ex de Gabriel, Camile, saiu de trás dele para revelar que eles haviam se reunido e estavam morando juntos. Com isso, Emily disparou e ligou para Sylvie para dizer que ela havia feito sua escolha.

Continua após publicidade
Emily em Paris 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Espectadores não gostaram da 2ª temporada

Embora a série tenha conquistado muita audiência, infelizmente, ela também conquistou muitas críticas negativas. Desde os figurinos espalhafatosos, ao roteiro que se demonstra precário em muitos momentos, diversos assinantes da Netflix detonaram Emily em Paris.

Continua após publicidade

Leia também: Personagem de Emily em Paris é eleito o pior na 2ª temporada

Nas redes sociais, por exemplo, é possível ver diversas críticas à atração.

Continua após publicidade

Eu achei a 1 temporada de Emily em Paris uma delicia, bem serie ruim que é boa, mas a 2 temporada não tá me descendo“, destacou um fã.

Continua após publicidade

“Terminei de assistir à segunda temporada de Emily em Paris pelo simples fato de eu me odiar, pois é ruim demais!!!”, disse uma segunda fã no Twitter.

“Está para nascer uma série com um roteiro pior do que Emily em Paris, destacou um terceiro fã.

Emily em Paris
Imagem: Divulgação.

O que vem por aí?

“Ela está enfrentando uma decisão importante. Ela tem motivos para escolher uma série de portas no final da 2ª temporada, e nosso desafio é decidir qual dessas portas ela vai escolher e por quê”, disse o showrunner Darren Star ao TVLine. “É sobre isso que a terceira temporada será. Quando você mora em um país estrangeiro, uma das perguntas é: onde está seu coração? É do lugar de onde você veio ou do lugar em que está no momento? Emily vai ter que lutar contra isso também. ”

E embora Emily tenha “sentimentos muito fortes” por Gabriel, Star afirma que Alfie não deve ser desconsiderado. “Eu amo Alfie, pessoalmente. Eu não descartaria Alfie, e também não acho que Emily deveria”, disse Star, acrescentando que “Londres não fica longe de Paris”.