Messiah é cancelada pela Netflix e não terá 2ª temporada

Messiah cancelada

Série da Netflix foi cancelada

Péssima notícia para os fãs de Messiah. A Netflix confirmou o cancelamento da série que, portanto, não terá uma segunda temporada. A informação foi primeiramente divulgada por uma das estrelas da série, o ator Wil Traval, via Instagram. A notícia também foi confirmada pelo SpoilerTV.

Hoje é um dia muito triste. Acabo de saber que não teremos segunda temporada de Messiah. Gostaria de agradecer a todos os fãs que nos apoiaram. Queria que as coisas fossem diferente”, desabafou ele via Instagram.

Continua após a publicidade

Série fez sucesso no Brasil

Messiah faz um longo tour pelas linhas da fé, política e religião. No Oriente Médio, um homem aparece misteriosamente do nada, e logo uma horda de seguidores começa a se aglomerar ao redor dele, referindo-se a ele como o ‘Messias’. Na era das mídias sociais, a série rastreia as pegadas do homem para descobrir sua identidade inexplicável. Surge a pergunta: ele é um anjo de Deus ou um vigarista tentando atrapalhar os assuntos políticos entre os governos nacionais?

O final da série acabou deixando algumas pontas soltas. SPOILERS: No último episódio, a morte rege a todos, assim como não apenas as pessoas morrem, mas também a inocência, a fé e a crença. Jibril vê as notícias do hospital cercadas por corpos que estão mortos ou quase mortos. Enquanto isso, Staci perde a filha para o câncer por causa da escolha que fez de seguir Al Massih, em vez de continuar o tratamento da filha. Felix, amargurado e desiludido, acaba queimando sua igreja.

Mas, como sempre, Messiah oferece uma reviravolta no final, porque o avião que transporta Al Massih de repente explode. Em seguida, bate em um campo de flores vermelhas. Avi acorda olha para Al Massih olhando para ele. Malik, um garoto local, diz a ele que ele foi ressuscitado dentre os mortos por Massih, assim como outro homem, enquanto todo mundo morreu. O outro homem, ajoelha-se e beija a mão de Massih, enquanto Avi parece incrédulo. Infelizmente, o público não descobrirá o que aconteceria em seguida.

No Brasil, a série se tornou um grande sucesso, sendo comentada intensamente nas redes sociais. Aqui no Mix de Séries, muitos fãs expressaram torcerem por uma segunda temporada, em matéria exclusiva que fizemos no começo deste ano.

E você, ficou triste com o cancelamento de Messiah? Deixem nos comentários.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours