Mestres do Universo: Netflix mudará nome do Esqueleto na 2ª parte

Mestres do Universo retornará para mais episódios na Netflix

Mestres do Universo parte 2 esqueleto
Imagem: Divulgação.

Na primeira parte de Mestres do Universo: Revelação, série animada da Netflix, o vilão icônico da franquia, Esqueleto, finalmente atinge seu objetivo de longa data e se torna o Mestre do Universo, após obter a Espada do Poder reformulada e invocando o poder do Grayskull.

Continua após publicidade

No entanto, diante desse cenário, a segunda temporada (ou parte 2) trará uma nova versão do vilão e ainda mudará o nome dele. Ao invés de termos o Esqueleto, agora teremos o EqueleDeus (ou, SkeleGod, em inglês).

Continua após a publicidade

O roteirista e responsável pela nova versão, Kevin Smith, discutiu a nova versão do Esqueleteo em um vídeo de perguntas e respostas compartilhado com a conta oficial da Netflix Geeked no Twitter.

Continua após publicidade

“Ele se torna o que chamamos de EsqueleDeus”, explicou o showrunner. “Algo com que ele sonhou por 40 anos – mas vocês precisam ter cuidado com o que desejam, crianças.”.

Mestres do Universo
Imagem: Divulgação.

Quem é o EsqueleDeus em Mestres do Universo?

Mas o EsqueleDeus não é apenas um nome que está sendo usado internamente pelos escritores da série, no entanto.

Continua após publicidade

A Mattel, por exemplo, já lançou a linha de brinquedos Mestres do Universo: Revelação, com um boneco do “EsqueleDeus”, que retrata o vilão em sua nova forma potente e efetivamente confirma que, ao menos na versão em inglês, ele usarão o nome “Skelegod” no futuro. A figura vem com vários acessórios, incluindo a Espada do Poder.

Leia também: Fãs de Mestres do Universo estão chatos ao detonar a Netflix?

Imagem: Comic Book

Mestres do Universo: Revelação serve como uma sequência direta do desenho animado He-Man e os Mestres do Universo dos anos 1980. Mas ela ignora os eventos da série seguinte do início dos anos 1990, The New Adventures of He-Man.

A primeira temporada de Revelação foi dividida em duas partes de cinco episódios. A Parte 1 chegou a Netflix em 23 de julho, enquanto a Parte 2 ainda não tem uma data oficial de estreia.

No entanto, Smith está muito animado para que os fãs vejam o que a Parte 2 reserva. “Crianças, mal posso esperar que vocês vejam os próximos cinco episódios”, disse ele. “A Parte 1 é uma das coisas com que mais me orgulho de estar envolvido. A Parte 2 deixa a Parte 1 para trás. Desfrute da Parte 1, eu também gosto. Mas eu vi a Parte 2 e ela é impressionante. É um épico mágico. Mal posso esperar para que vocês vejam”.

Smith também confirmou que não haverá salto de tempo envolvido e que a Parte 2 continuará de onde a Parte 1 parou.

Batalha épica entre He-Man e Esqueleto

Outro detalhe que Kevin Smith já tinha adiantado é que a segunda parte terá uma batalha épica entre He-Man e o Esqueleto, o que mostra que He-Man irá voltar nos novos episódios.

Da maneira dramática como a primeira temporada terminou, os fãs de Mestres do Universo: Revelação estavam, sem dúvida, desejando qualquer informação de uma atualização sobre o retorno da série. E agora essa informação chegou!

Kevin Smith postou palavras positivas, esperançosamente ajudando na espera que os fãs agora devem suportar.

Portanto, veremos He-Man aparecendo na segunda parte, algo que foi taxado como “enganação” pelos fãs mais antigos, ao reclamarem da ausência do personagem. Além disso, a expectativa aumenta, uma vez que agora temos a certeza que veremos uma briga brutal entre He-Man e o Esqueleto.

E então, você está animado para os novos episódios?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.