Mestres do Universo: Parte 2 na Netflix terá volta brutal de He-Man
Mestres do Universo vai voltar para segunda parte, e criador revelou batalha brutal que He-Man terá com Esqueleto; Contamos tudo!
Mestres do Universo se tornou um fenômeno na Netflix. E, mesmo com algumas duras críticas dos fãs, todos os assinantes estão assistindo e dando audiência para a produção.
Prevendo essa repercussão, a Netflix já tinha encomendado uma parte 2 para a animação, que contará com mais cinco episódios. E, agora, o roteirista Kevin Smith forneceu uma atualização promissora sobre o desenvolvimento da série.
O criador recorreu às redes sociais para garantir aos fãs da sequência que tudo está ocorrendo de acordo com o planejado, confirmando que a partitura e o som estão quase todos prontos para o fim da temporada.
Retorno de He-Man em Mestres do Universo
Com essa declaração do criador e roteirista, fica mais do que confirmado que sim, He-Man irá voltar para a segunda parte da animação. Dessa forma, os fãs podem comemorar!
Da maneira dramática como a primeira temporada terminou, os fãs de Mestres do Universo: Revelação estavam, sem dúvida, desejando qualquer informação de uma atualização sobre o retorno da série. E agora essa informação chegou!
Kevin Smith postou palavras positivas, esperançosamente ajudando na espera que os fãs agora devem suportar.
Dessa forma, veremos He-Man aparecendo na segunda parte, algo que foi taxado como “enganação” pelos fãs mais antigos, ao reclamarem da ausência do personagem. Além disso, a expectativa aumenta, uma vez que agora temos a certeza que veremos uma briga brutal entre He-Man e o Esqueleto.
Leia também: Mestres do Universo causou grande problema na Netflix
Continuação da clássica animação
Mestres do Universo: Revelação é uma sequência direta da série original dos anos 80. Ela apresenta He-Man, Teela, Orko, Cringer e Mentor, na história, como os guardiões do Castelo Grayskull e que travam uma batalha contra Esqueleto, Maligna, Homem Fera Beast-Man e as legiões da Montanha da Serpente.
Mas depois que He-Man morre na batalha final para salvar Eternia, cabe a Teela resolver o mistério da desaparecida Espada de Poder em uma corrida contra o tempo para evitar o fim do Universo. Sua jornada, finalmente, então, irá descobrir os segredos de Grayskull.
A série animada tem um elenco de estrelas nas vozes originais. E isso inclui Sarah Michelle Gellar como Teela, Lena Headey como Maligna, Diedrich Bader como Rei Randor. E, ainda, Alicia Silverstone como Rainha Marlena, Chris Wood como Principe Adam/He-Man, Liam Cunningham como Duncan/Mentor, Kevin Conroy como Mer-Man.
Além disso, temos as vozes de Henry Rollins como Tri-Klops, Jason Mewes como Stinkor, Justin Long como Roboto, Tony Todd como Scare Glow, Phil LaMarr como He-Ro e Mark Hamill como Esqueleto.
Mestres do Universo tomou decisão radical
A série toma a decisão radical de matar seus personagens principais He-Man e Esqueleto no episódio piloto. E, então, mudou o foco para Teela, uma personagem secundária na série original. Embora a primeira série tenha sido aclamada pela crítica e atualmente tenha 94% do Rotten Tomatoes, o público tem detonado a visão de Smith. Isso porque a direção radical provocou protestos dos fãs de He-Man, muitos dos quais não gostaram de ver o personagem morrendo ou em escanteio.
A atualização da segunda parte feita por Smith, é claro, provoca várias batalhas épicas entre He-Man e Esqueleto (agora conhecido como SkeleGod). Com isso, o o criador as descreveu como “brutais”, sugerindo que o ícone dos anos 80 terá um papel muito maior na nova parte.
Será isso o suficiente para agradar aqueles fãs que deixaram a primeira parte se sentindo um tanto enganados pela direção da série animada? No entanto, só o tempo irá dizer…
Leia também: Ponto Cego pode ganhar continuação após cancelada
A primeira temporada de Mestres do Universo: Revelação está disponível agora na Netflix, tendo estreado em 23 de julho de 2021.
E então, deixe aqui no Mix de Séries as impressões que você tem sobre a animação. Afinal, valeu a pena assistir?