Meu Pai e Outros Vexames, 2ª temporada: data de estreia e spoilers

Meu Pai E Outros Vexames 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada de Meu Pai e Outros Vexames

Meu Pai e Outros Vexames (Dad Stop Embarrassing Me!) é uma sitcom familiar da Netflix estrelada pelo vencedor do Oscar, Jamie Foxx, que também atua como co-produtor executivo.

Continua após as recomendações

Inspirado pelo relacionamento da estrela com sua filha Corinne, a série segue a vida da dupla de pai e filha, Brian e Sasha Dixon, enquanto eles se esforçam para se ajustar ao falecimento da matriarca da família Dixon. A história, então, mostra como o pai solteiro tenta conciliar seu namoro com a vida profissional, ao mesmo tempo em que estende seus deveres para com sua filha.

Ao tentar estar ao lado de sua filha, Brian muitas vezes se encontra em situações embaraçosas. Claro, para grande desgosto de Sasha. Mas a primeira temporada apenas começa a arranhar a superfície das peculiaridades da família Dixon, e os fãs estão impacientes para ver se Jamie Foxx retornará para mais.

Continua após a publicidade

Se você está curioso pela possibilidade de mais episódios, separamos todas as notícias oficiais. 

Renovação e data de estreia

A primeira temporada de Meu Pai e Outros Vexames estreou na Netflix no dia 14 de abril, com oito episódios. Cada um deles, contendo aproximadamente 25 minutos. 

sobre uma segunda temporada, até o momento não há uma palavra oficial.

Em uma recente entrevista, Jamie Foxx destacou que a Netflix deu liberdade para eles conduzirem o projeto, e que estavam esperançosos de ver a série ultrapassar seus oito episódios. Também prometeu momentos divertidos e intensos.

Só que a Netflix tem tido problema com suas comédias sitcoms, e quase nenhuma tem agradado o público. Aliás, parece que a gigante do streaming está querendo, cada vez mais, se afastar do formato. 

Vale ressaltar, no entanto, que as outras séries de Foxx – ‘The Jamie Foxx Show’ e ‘In Living Color’, conseguiram ficar no ar por cinco temporadas. Então, quem sabe, há potencial para Meu Pai e Outros Vexames. 

Com a Netflix dando sinal verde para a segunda temporada, e diante dos protocolos impostos da atual situação, a estreia deverá acontecer entre maio e junho de 2022. 

Meu Pai E Outros Vexames 2 temporada

Imagem: Divulgação.

Elenco

Considerando que essa é uma sitcom que foca na família Dixon, podemos esperar que a maioria, senão todos os membros regulares do elenco retornem para a próxima temporada. Assim, veremos Jamie Foxx como o pai e protagonista Brian Dixon, que é proprietário de uma marca de cosméticos. Já o mestre do humor David Alan Grier, um dos destaques da série, também provavelmente retornará como o pai de Brian, Pops Dixon, assim como Kyla-Drew, que interpreta a filha de Brian, Sasha.

Porscha Coleman, que interpreta o papel da irmã de Brian, Chelsea, e o ator-comediante Jonathan Kite, que aparece como amigo de infância de Brian, Johnny, também devem retornar para a segunda temporada.

Valente Rodriguez e Heather Hemmens, que aparecem em quase todos os episódios, também possivelmente retornarão para interpretar Manny e Stacy Collins, respectivamente. Além de aparecer como Brian, Jamie Foxx também reprisará os peculiares personagens de Rev. Sweet Tee, Cadillac Calvin e Rusty na potencial segunda temporada.

Spoilers: o que vai acontecer?

A primeira temporada de Meu Pai e Outros Vexames apresenta a família Dixon através da perspectiva de Sasha, a filha adolescente obstinada de Brian Dixon. Este, que recentemente se mudou de Chicago para Atlanta para morar com seu pai. Outros membros do lado da família, incluem sua irmã Chelsea e seu pai Pops Dixon, também saem com a família de vez em quando. Sasha também é boa amiga de Zia, que é filha de Johnny, amiga de infância de Brian.

A segunda temporada promete entregar mais argumentos familiares excêntricos, mas comoventes. Bem como reconciliações que vimos na primeira temporada, especialmente entre Brian e sua filha Sasha. Este é o arco principal da série e é inspirado no relacionamento de Jamie Foxx com sua filha Corinne Foxx.

Imagem: Divulgação.

Como pai e filha adolescente, há incontáveis ​​problemas para Brian e Sasha colidirem, caso a série retorne por mais uma temporada.

Dessa forma, na potencial segunda temporada, podemos esperar ver mais discussões entre os dois sobre os namorados de Sasha. Além disso, suas exigências para aprender a dirigir e ir a festas e muitos outros. Bem como as muitas respostas paternais excêntricas dadas por Brian.

Também podemos ter certeza de ver o comediante multi-talentoso Jamie Foxx retratar uma variedade de novos personagens peculiares na série, junto com sua interpretação do extravagante Pastor Sweet Tee.

Certamente, atualizaremos essa matéria assim que a Netflix confirmar mais informações.

E então, você gostou da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Nenhum comentário

Adicione o seu