Michael Weatherly está disposto a retornar para participação em NCIS

Imagem: CBS/Divulgação

Continua após as recomendações

Boas notícias, fãs de NCIS! Michael Weatherly está pronto e disposto a retornar à série de crimes navais!

Os fãs podem atualmente acompanhar Weatherly todas as semanas na série da CBS, Bull, que entrará em sua segunda temporada, mas e quanto a NCIS? Embora não exista nenhum plano concreto no momento de trazer seu personagem, Anthony DiNozzo, de volta à longa série, o próprio ator está pronto para mais… algum dia.

Continua após a publicidade

“Eu absolutamente vejo mundos onde DiNozzo e outros personagens podem aparecer [novamente]”, disse Weatherly à Digital Spy nesta semana, sobre seu possível retorno à amada série. “É algo que estou muito interessado em explorar quando chegar a hora certa”.

Esta é uma ótima notícia, porque, embora o NCIS tenha ganhado outro grande nome nesta temporada, Maria Bello, que se juntará ao elenco na próxima temporada, sentimos falta da equipe original – o que, claro, incluiu DiNozzo.

NCIS -

Michael Weatherly deixou NCIS em 2016, no episódio “Family First”, último episódio da 13ª temporada. Imagem: CBS/Divulgação.

A notícia é ainda melhor, pois essa não é a primeira vez que Weatherly fala sobre voltar para NCIS – o drama mais assistido do mundo. Antes de seu último episódio de NCIS exibido em maio de 2016, o ator admitiu que “a longa resposta é sim” quando se trata de querer fazer outra aparição como um dos membros da equipe do Agente Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon).

Fica a nossa torcida para que isso não demore a acontecer…

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags NCIS