Michael Weatherly irá deixar NCIS

 

 

O favorito NCIS, Michael Weatherly, está saindo do drama da CBS após 13 temporadas. O ator fará sua última interpretação como o agente especial Tony DiNozzo no final desta temporada.

Continua após a publicidade

“Depois de 13 anos em NCIS, Michael Weatherly está deixando o show no final dessa temporada”, segundo uma declaração da CBS. “Ele é uma parte valiosa da família CBS, e o imenso charme e talento que ele traz para as telas como o agente especial Tony DiNozzo ajudou a fazer de NCIS o que ela é hoje – o drama nº 1 no mundo.”

“Nós agradecemos Michael por toda sua contribuição para essa franquia de sucesso”, a declaração continua, “e esperamos continuar a desenvolver projetos com ele, como parte do nosso acordo de desenvolvimento ainda em aberto.”

Weatherly, de quem partiu a decisão de deixar a série, respondeu imediatamente aos twittes da notícia na TVLine, dizendo que, “DiNozzo é um personagem maravilhoso e quixotesco e eu não poderia ter tido mais diversão interpretando-o nessas 13 temporadas… [CBS Corp. CEO] Les Moonves e a CBS me deram a oportunidade de uma vida. Eu irei sentir saudades do incrível elenco e equipe, que são como família para mim, e todos os fãs espalhados no mundo – MUITO OBRIGADO, foi uma jornada fantástica!”

David McCallum, que interpreta Ducky, deixou escapar sobre a longa e planejada saída de Weatherly em uma entrevista de Perguntas e Respostas para revista Vulture Hound UK, dizendo, “Nós dissemos a muito tempo atrás as pessoas que DiNozzo, interpretado por Michael Weatherly, irá sair no final da temporada. Então os escritores tem que decidir o que fazer quando um dos quatro membros do elenco original decide sair”.

McCallum e Weatherly, junto com o também protagonista Mark Harmon e Pauley Perrette, representam o elenco original do drama bem assistido.

Fonte: TV|Line

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

No comments

Add yours