Michelle Obama fará participação especial em NCIS

 

Continua após publicidade

A primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, irá participar de NCIS, no episódio previsto para ir ao ar no dia 3 de maio, de acordo com o anúncio da CBS.

Continua após a publicidade

Sua participação está ligada à Joining Forces, uma iniciativa de âmbito nacional destinada a apoiar os membros do serviço militar, veteranos e suas família, que ela lançou com a esposa do Vice-Presidente, Dra. Jill Biden, em 2011.

Continua após publicidade

No episódio, intitulado “Homefront”, a primeira dama recebe na Casa Branca o agente especial Jethro Gibbs (Mark Harmon) e a esposa de um fuzileiro naval para fazer uma mesa redonda com as esposas dos militares. Além das filmagens terem sido feitas na própria Casa Branca, as cenas da mesa redonda foram feitas com esposas de militares reais.

“Filmar dentro da Casa Branca foi um sonho que se realizou, tanto para o elenco, quanto para a equipe de NCIS“, disse o produtor executivo Gary Glasberg. “Foi um enorme prazer trabalhar com a primeira dama Michelle Obama, e é uma honra apoiar a iniciativa do ‘Joining Forces’ e as famílias que estão se beneficiando do projeto”.

Continua após publicidade

Esta não é a primeira aparição da primeira dama na TV. Em 2014 ela interpretou a si mesma em Parks and Recreation, da NBC, e ela e o Biden participaram de The Night Shifttambém da NBC no ano passado.

Fonte: THR