Michiel Huisman será protagonista de nova série da Netflix, Haunting of Hill House

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após a publicidade

Com grandes personagens no seu currículo como Daario Naharis de Game of Thrones, ou Liam McGuinnis de Nashville, Michiel Huisman foi escalado para ser o protagonista da nova série da Netflix. Intitulada Haunting of Hill House, a atração será uma adaptação de The Haunting of Hill House.

Com dez episódios encomendados para a primeira temporada, a série tem a proposta de adaptar o livro de Shirley Jackson, publicado em 1959, que conta a história de quatro pessoas que vivem numa mansão construída a décadas.

Huisman interpretará Steven Crane, o irmão mais velho e escritor de livros sobrenaturais. Mike Flanagan ficará responsável pelo roteiro, direção e produção executiva, ao lado de Trevor Macy, Justin Falvey e Darryl Frank.

Fonte: Screen Crush

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours