Miguel Ferrer, ator de NCIS, morre aos 61 anos

Imagem: CBS
Imagem: CBS
Imagem: CBS

 

Continua após publicidade

O ator Miguel Ferrer, que teve papéis memoráveis em NCIS: Los Angeles e Crossing Jordan, morreu aos 61 anos, informou o TVLine. Ferrer faleceu quinta-feira (19) depois de uma longa batalha contra o câncer.

Desde a terceira temporada ele interpreta o Diretor Assistente Owen Granger de NCIS: Los Angeles. No episódio do drama da CBS, exibido no dia 15 de janeiro, foi capturado por conta do assalto de uma mulher que conheceu em um bar.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Ferrer também fez parte do universo de Twin Peaks, interpretando o especialista forense do FBI Albert Rosenfield na série original. Ele já havia gravado uma participação no revival que vem sendo produzido pela Showtime.

“Hoje, o NCIS: Los Angeles perdeu um membro amado da família”, disse o showrunner R. Scott Gemmill em um comunicado. “Miguel era um homem de tremendo talento que tinha uma poderosa presença dramática na tela, um senso de humor perverso e um coração enorme”.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Leia mais: Personagem deixa NCIS após 15 anos. Saiba qual foi o seu final

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.