Miguel Ferrer, ator de NCIS, morre aos 61 anos

Imagem: CBS

Imagem: CBS

Continua após as recomendações

 

O ator Miguel Ferrer, que teve papéis memoráveis em NCIS: Los Angeles e Crossing Jordan, morreu aos 61 anos, informou o TVLine. Ferrer faleceu quinta-feira (19) depois de uma longa batalha contra o câncer.

Continua após a publicidade

Desde a terceira temporada ele interpreta o Diretor Assistente Owen Granger de NCIS: Los Angeles. No episódio do drama da CBS, exibido no dia 15 de janeiro, foi capturado por conta do assalto de uma mulher que conheceu em um bar.

Continua após a publicidade

Ferrer também fez parte do universo de Twin Peaks, interpretando o especialista forense do FBI Albert Rosenfield na série original. Ele já havia gravado uma participação no revival que vem sendo produzido pela Showtime.

“Hoje, o NCIS: Los Angeles perdeu um membro amado da família”, disse o showrunner R. Scott Gemmill em um comunicado. “Miguel era um homem de tremendo talento que tinha uma poderosa presença dramática na tela, um senso de humor perverso e um coração enorme”.

Continua após a publicidade

Leia mais: Personagem deixa NCIS após 15 anos. Saiba qual foi o seu final

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours