Miguel Herrán, de La Casa de Papel, chora por depressão no Instagram

Miguel Herran La Casa de Papel chora

Intérprete de Rio chorou nas redes sociais

O ator Miguel Herrán, que interpreta o Rio de La Casa de Papel, voltou a assustar os fãs nas redes sociais. Isso porque ele compartilhou explicitamente uma foto chorando e falando abertamente sobre o seu estado de depressão e ansiedade.

Continua após as recomendações

Na foto, compartilhada neste domingo (10), Herrán falou abertamente que não quer mais falar com ninguém. Além disso, perdeu a vontade de comer e transformou seu “momento mais construtivo no mais destrutivo“. Ele também mencionou “estar desapontado consigo mesmo e que ainda deseja “ser uma pessoa melhor“.

Herrán está cumprindo quarentena na sua casa, após ter tido contato com uma pessoa que testou positivo para a c0vid no começo deste ano.

Continua após a publicidade

La Casa de Papel Miguel Herran chora

Imagem: Reprodução/Mix de Séries.

Entenda o caso

No dia 05 de janeiro, o ator foi até as suas redes para confirmar o acontecido. Ele também aproveitou a ocasião para dizer que estava decepcionado com os seres humanos e os chamou de egoístas.

“10 dias em casa para esse humano que esteve em contato direto com uma pessoa infectada… Às vezes eu acho que essa vida é uma farsa e a filmagem é realidade. O tempo que temos que viver é como um romance de ficção científica.
Eu não coloquei nada nas redes nessas datas porque estava com as pessoas que vivem ao meu redor. Mas aproveito esta situação extraordinária que me tocou para dizer que espero que tudo fique bem. Para todos! Esperançosamente, podemos construir uma humanidade mais forte, cuidadosa e consciente. Uma humanidade mais realista e menos egoísta”.

Ator já sofre de depressão há alguns anos

Miguel Herrán vem sofrendo de depressão há alguns anos. Em 2019, o Mix de Séries publicou em primeira mão uma matéria que contava a história do ator e, ainda, confirmou que ele havia se afastado da série Elite devido aos seus problemas.

Mesmo que Herrán tenha vindo a público, pouco tempo depois, desmentir os fatos, fontes próximas à produção e ao ator confirmaram que sua instabilidade emocional contribuíram para que ele optasse entre as filmagens de Elite e La Casa de Papel.

Na ocasião, o Mix de Séries apurou que o ator chegou a faltar gravações de La Casa de Papel, e tal fato o fez quase não aparecer na parte 3 da atração. Na parte 4, Herrán teve mais cenas, mas, mesmo assim, teve pouca presença de tela.

Herrán chamou rede social de mentirosa

O intérprete de Rio, também em 2019, foi até ao Instagram chorar com os fãs e compartilhar suas frustrações.

Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei disso. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras“, destacou o ator. Na ocasião, fãs e colegas de trabalho manifestaram apoio ao ator.

Até o momento, Herrán estava confirmado na parte final de La Casa de Papel. A série espanhola estava gravando os episódios finais, mas com esta situação, o ator precisou ficar afastado durante alguns dias.

É esperado que ele retorne em breve e encerre sua participação na atração que vai acabar em 2021 na Netflix.

Aproveitamos também para desejar melhoras para o ator.

E você, é fã do trabalho de Miguel Herrán? Gosta de La Casa de Papel? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.