Mike Myers interpretará vários personagens em nova série da Netflix

Eterno Austin Powers, Mike Myers está vindo para a Netflix

Veterano na TV pelo Saturday Night Live, o ator Mike Myers é o mais novo contratado da Netflix. Ele será a estrela da mais nova série de comédia da plataforma.

A estrela de Austin Powers assinou para uma série de comédia de 6 episódios. Os detalhes sobre o projeto sem título ainda são escassos, mas a Netflix destacou que a série mostrará Myers interpretando “vários personagens”.

Myers, em um comunicado, destacou o novo contrato. “Eu adoro criar personagens e a Netflix me deu um playground fantástico para eu brincar“, disse ele. O ator também atuará como produtor ao lado de John Lyons e Jason Weinberg.

Continua após a publicidade

Investimento em comédias

A Netflix está investindo, cada vez mais, na linha cômica. Entretanto, diferentes das sitcoms, o gênero da Netflix possui veias dramáticas com grandes investimentos.

O mais recente sucesso da plataforma, After Life, foi criado, escrito e estrelado por Ricky Gervais. Conta a história de um homem que perde a mulher pro câncer, e passa ter pensamentos suicidas. Entretanto, decide viver para atormentar a vida de outras pessoas.

Além dela, um humor mais dramático pode ser encontrado em Orange Is The New Black, que irá terminar sua corrida na plataforma com sete temporadas. Outro sucesso foi Sex Education, que também trabalhou com a veia humorística.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Todavia, verdes

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Tags Netflix
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours