Mike Myers interpretará sete personagens em nova comédia da Netflix

As multifacetas de um homem

Mike Myers
Imagem: Kevin Winter/CBS

A Netflix anunciou nesta terça-feira (08), enfim, mais detalhes de um projeto anunciado há mais de dois anos que trará Mike Myers como protagonista. As informações são do TV Line.

Continua após publicidade

Batizado de The Pentaverate, a comédia trará a seguinte proposta: “E se uma sociedade secreta, formada por cinco homens, tem trabalhado para influenciar eventos mundiais desde a peste negra de 1347?”. Logo no início, a produção trará um jornalista canadense incumbido da missão de descobrir a verdade.

Continua após a publicidade

Mike Myers interpretará nada menos do que incríveis sete personagens, cujos detalhes não foram revelados. Além disso, ele também será um dos produtores do projeto. O restante do elenco é composto por Ken Jeong (Community), Keegan-Michael Key (Friends FroM College), assim como Debi Mazar (Younger); Richard McCabe (Wallander), assim como Jennifer Saunders (Absolutely Fabulous) e Lydia West (It’s a Sin).

Continua após publicidade

The Pentaverate já está em produção e terá seis episódios na sua primeira temporada. Ainda não há, contudo, previsão de estreia.

Mike Myers num dos seus personagens mais célebres, Austin Powers; Imagem: Universal Pictures

Série marca retorno de Mike Myers aos grandes projetos

A nova comédia marcará o retorno de Mike Myers aos grandes projetos em Hollywood. É bem verdade que esteve, recentemente, em Bohemian Rhapsody, que lhe rendeu uma indicação ao SAG Awards, mas nada como a boa fase dos anos 2000.

Naquele período, Myers estrelou o bem sucedido Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro, que arrecadou incríveis 213 milhões de dólares só nos Estados Unidos. Sem contar, evidentemente, com a franquia Shrek, um dos trabalhos mais notáveis da carreira do ator.

Na televisão, excluindo participações no Saturday Night Live, esse será seu primeiro grande personagem, ou melhor, personagens.