Miles Gaston Villanueva entra no elenco de Law & Order: True Crime

(Da esquerda para direita) Miles Gaston Villanueva (Imagem: Jill Johnson/JPI/Divulgação) e Lyle Menendez (Murder/Divulgação)

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Law & Order: True Crime — The Menendez Murders finalmente escalou um dos seus protagonistas. Miles Gaston Villanueva interpretará Lyle Menendez, um dos irmãos Menendez do título e réus do julgamento que a série centrará.

Continua após a publicidade

Com oito episódios encomendados para a primeira temporada de Law & Order: True Crime, a produção acompanhará Lyle (Villanueva) e Erik Menendez (Gus Halper), irmãos condenados em 1996 pelo assassinato dos seus pais em 1989. Após recursos por parte da defesa, foi realizado um julgamento, mas com dois júris, um para cada irmão.

Continua após publicidade

Edie Falco interpretará a conhecida Leslie Abramson, que ficou responsável pela defesa de ambos. Villanueva ficou conhecido por interpretar Luca Santori na novela The Young and the Restless e fez participações especiais em Chasing Life, Jane the Virgin e Rosewood.

Law & Order: True Crime — The Menendez Murders estreia na Fall Season na NBC.

Continua após publicidade

Fonte: Deadline

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.