Miley Cyrus estrelará série de Woody Allen para Amazon

A nova série que Woody Allen prepara para a Amazon ganhou um importante nome para o seu elenco, se já não era suficiente termos o diretor de Noivo Neurótico, Noiva Nervosa como criador de um seriado para o serviço de streaming. De acordo com informações do TVLine, Miley Cyrus será a protagonista da produção, que ainda não possui previsão de estreia.

No seu primeiro grande personagem na televisão desde o final de Hannah Montana em 2011, a cantora fez apenas participações especiais na TV nos últimos anos. Esteve em Two and a Half Man e no especial de Bill Murray para o Netflix, A Very Murray Christmas. Lembra-se que todos os detalhes da série estão sendo mantidos em segredo em razão do próprio desejo de Woody Allen, mas sabe-se que o responsável por Poderosa Afrodite dirigirá e escreverá todos os seis episódios.

Elaine May, responsável pelos roteiros dos filmes The Birdgcage – A Gaiola das Loucas Segredos do Poder, será co-protagonista do seriado que ainda não possui título.

Fonte: TV Line

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours