Millie Bobby Brown é nomeada a mais jovem embaixadora da boa vontade da UNICEF

Imagem: Unicef/Divulgação

Atriz de Stranger Things, Millie Bobby Brown agora é embaixadora da Unicef

Millie Bobby Brown, acaba de se tornar a mais jovem embaixadora da UNICEF (Fundo Internacional de Emergência para a Infância das Nações Unidas).

Com apenas 14 anos de idade, a estrela de Stranger Things foi nomeada Embaixadora da Boa Vontade. O anúncio foi feito no último dia 20, quando se comemora o Dia Mundial das Crianças.

É um sonho que se tornou realidade. Estou ansiosa para conhecer o maior número possível de crianças e jovens. Poder ouvir suas histórias e falar em nome deles”, disse Millie em comunicado.

Continua após a publicidade

Atriz utilizará sua popularidade em prol da causa

Millie Bobby Brown usará sua plataforma global para ajudar a aumentar a conscientização sobre os direitos de crianças e jovens.

Além disso, ela será responsável por dialogar sobre falta de educação, lugares seguros para brincar e aprender e ainda o impacto da violência, do bullying e da pobreza na vida de jovens e crianças.

Millie se junta à lista formada por nomes como Orlando Bloom, Jackie Chan, Priyanka Chopra, Danny Glover e outros.

LEIA TAMBÉM: Ator de Stranger Things anuncia fim das gravações da terceira temporada

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours